HAM EK HAIN - Mantra da quinta dimensão


Benefícios, Letra e Significado

Quando um padrão se repete há algo que precisa ser transformado. 


Se você está passando por um período de repetição de relacionamentos que não duram, por exemplo, que o término acontece pelo mesmo motivo ou mesmo em relações até duradoras, mas sem alegria, sem sentir que está com a pessoa certa, sabe aquela sensação de está com alguém apenas pra não ficar sozinho e acabar dando-se conta que a solidão acompanhada é ainda pior? Então, nesse momento, esse mantra é indicado para você. Através da elevação da frequência energética podemos nos libertar de energias negativas inclusive as kármicas e os mantras podem ser muito úteis. 

Os mantras têm um poder incrível, aqui no blog e em nosso canal já falei a respeito do significado da palavra mantra como também de suas infinitas maravilhas e benefícios. O mantra de hoje eleva nossa vibração energética, trazendo a leveza da 5ª dimensão. 

Cada vez que escutamos esse mantra transmutamos as energias impuras trazidas por relacionamentos abusivos e indignos, transformando-as para um estado de limpeza de carmas e consequentemente nos livramos da repetição desse padrão. Maravilhoso não é mesmo? Então reserve 10 minutinhos do seu dia para cuidar do seu coração fazendo esse detox de tudo aquilo que não faz seu coraçãozinho vibrar positivamente.

Esse mantra traz expansão da consciência, com o tempo usando-o de modo meditativo ao ouvi-lo acabará percebendo que ninguém nasceu para ser infeliz e diante disso que ninguém jamais deve se demorar em situações que não forem motivadas pelo amor-próprio e recíproco. 

Imagine inicialmente seu corpo sendo banhado pela chama violeta, respire fundo, imagine uma onda levando todo seu sofrimento e solte a respiração lentamente, agora visualize essa mesma onda trazendo uma chama dourada e inundando seu ser de muita sabedoria espiritual. Percebam ao escutar o mantra no canal Astral Cigano que acrescentei o som do mar para que a sensação de limpeza seja ativada no emocional de vocês.

Recite a letra do mantra: Om Tea Namo Ah Hum. Om Namo Tea Tea Alo. Elo Elo Eva Tea Rate. Ihtar Illa Satay Satay. Om Namo Elo Gate. Agora visualize e afirme: Não existem mais questões mal resolvidas. Tudo está em perfeito equilíbrio com as leis do universo. A oportunidade não foi desperdiçada. O propósito do reencontro está esclarecido. As feridas do passado estão cicatrizadas e as marcas são aprendizado. Eu te perdoei, eu me perdoei e posso ir rumo a evolução ainda que seguindo caminhos distintos. 

Ouça se desejar o mantra aqui: https://www.youtube.com/watch?v=otCrgk99KAE

Uma das melhores maneiras de nos libertamos dos carmas é meditando, pois a transformação verdadeira começa dentro de nós. Meditar é se autoconhecer o que consequentemente facilita reconhecermos nossos erros e acertos de forma assertiva, empática e amorosa. Vamos iluminar nosso interior preenchendo nosso ser do mais puro amor principalmente o amor por nós mesmos. Quanto mais nos damos amor mais amor temos para compartilhar com o outro e mais próximos da luz divina chegamos. Conectados com a luz estamos em despertar e evolução espiritual constante.

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse Conteúdo?


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando, respeitando a autoria, os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo