Quanto vale quem vive contigo?


“O bem de maior valor da minha casa é quem vive nela comigo.”

Família, Convivência Saudável

Ter uma casa bonita, um carro do ano, moveis do momento, utensílios domésticos de ultima geração, roupas  e sapatos de grife, esses talvez sejam os sonhos de muitas pessoas, mas com certeza você pelo uma vez na vida conheceu alguém que tinha tudo isso e não se portava como alguém feliz. A resposta é que muita gente precisa ter tudo isso para de repente se dá conta que desejos e sonhos são coisas diferentes e na verdade o que importa mesmo é está com quem amamos.

Desejos são passageiros trocados a cada nova estação ou momento.  Não viva sua vida em busca apenas do que é material valorize a casa simples, os moveis não tão novos assim, contudo conseguidos com esforço isso com certeza dá um valor maior que qualquer tendência, uma casa feliz precisa na verdade é do respeito e da união dos que vivem nela. 

Claro que se podermos ter as coisas materiais quais julgamos importantes são bem vindas, entretanto temos que ter olhar reflexivo na questão Ser e Ter, alterar essa ordem pode comprometer a melhor parte da vida que é valorizar quem vive nela. O material preenche os cômodos, porém o coração só é preenchido pelo afeto.

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano


Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo