AMOROSIDADE




Sinta e Demostre

Pessoas frias, vão atrair pessoas frias, por isso antes de cobrarem do outro exatamente aquilo que não são, nem dão, observe-se. Quando construírem geleiras em torno de si não esperem, muito menos exijam uma fogueira dos que estão próximos. Os opostos não duram muito tempo, quando o assunto é sentimento.

A sociedade segue um padrão, "todo mundo" numa caixinha enfileirado como numa produção de garrafas pet, um atrás do outro para não se perder como diz um antigo ditado. Se a maioria faz, vou seguindo...E com isso perde-se uma virtude chamada autenticidade. Quando sou autêntico, sou genuíno, exponho minha verdade. Quer coisa mais deliciosa e cativante que alguém verdadeiro? A verdade acende a fogueira e o mais importante mantém o fogo.

Afetuosidade não combina com padrão. Se demonstrar amor for uma frase pronta que todos usam Deus me livre de amar alguém assim pois o sofrimento será, pós os primeiros estalos de paixão, certo. Amor e entrega são duas palavras que exercitadas se encaixam perfeitamente. Amor e insegurança se repelem. No amor não pode haver espaço para o medo de não ser aceito, de ser visto como ridículo. Relações amorosas não é só Homem e Mulher, falo de relações no geral.


Quero um amor único e para tal preciso ser eu mesma. É lindo quando não seguimos um padrão, quando nossa simplicidade é acima das convenções sociais, Quer amorosidade? Seja você mesmo, exponha seu coração isso não é defeito, isso é humano. Tenha um diferencial, ou será sempre mais um no meio de todos. Todos nós temos algo brilhante que o mundo precisa conhecer, expor nossa essência configura nossa autenticidade. Não tenha medo de ser você. Não perdemos por dá amor, por expor nosso coração, erramos em permanecer onde este não é visto e ou valorizado. Se você está seguindo a moda da frieza, cuidado por não se interessar por alguém que se identificou com essa tendência. O amor é mais perfeita escolha. Sinta e Demostre.  Cigana Mah - Com amorosidade.

Autoria: Cigana Mah 
_________________________________________________
 Oráculista na Consultoria: Astral Cigano



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo