PRECE A SUA CIGANA

Prece a sua Cigana

Cigana, tu que me escolhestes como teu filho(a) ajuda-me a sentir tua presença quando em oração te chamo. Sei que conheces meu destino e sei ainda mais que conhece minhas fraquezas, por isso clamo-te que diante do teu poder de vê a frente retira aquilo que sabes que me fará cair em tentação. É certo que uma mãe jamais deixaria um filho sofrer, entretanto é ainda mais certo que a lei do retorno, os Carmas e Dharmas são as linhas do destino, todavia livra-me daquilo que não me pertence, daquilo que de nenhuma forma plantei nos canteiros desta e de outras existências. 


Peço-te que o Astral Cigano esteja comigo sempre afim de que mesmo diante das aflições momentâneas que a vida por deveras nos reserva, seja meu alicerce de certeza que toda tempestade passa. Envolvida nesta egregora de paz, alegria e amor tenho plena certeza que serei capaz de atravessar as mais bravas correntezas, as mais íngremes montanhas com um sorriso no rosto, pois mesmo nas mais difíceis travessias há um aprendizado que precisa ser absorvido e ou ensinado.

Cigana que eu possa enxergar pelos caminhos a verdade que há nas coisas e nas pessoas, que estas também consigam discernir a verdade que há em mim.Que eu desconfie das estradas fáceis que têm como recompensa armadilhas, que ao me perder na superficialidade das aparências ou das mentiras cativantes encontre o caminho de volta á superfície de mim mesma, como também no mais profundo interior de meus valores e princípios. Sei que o caminho de volta é muitas vezes mais difícil, contudo não me deixe desistir, Cigana seja meu farol. 

Cigana tua rosa nos cabelos, teu perfume, tua dança, o som das castanholas, o vento do teu leque, as cores das tuas vestes, são na verdade suas mais poderosas armas, pois são capazes de desviar até a mais feroz das espadas. O segredo do domínio conhece bem. A força da Cigana está na certeza de que nada no mundo é mais poderoso que a veracidade nos sentimentos e ações. Um sentimento de coragem, nesse instante, toma conta de mim, pois sinto tua presença, minha fé está além de restabelecida, fortalecida, contigo ao meu lado percebo que posso e vou em busca da concretização de meus sonhos. 

Cigana, permita-me também que o teu povo me acompanhe, sei que com a força e sagacidade dos ROM eu posso me demorar tempo suficiente para identificar terras firmes, corações limpos, relações construtivas e laços de amizade, como também em tempo levantar meu acampamento de onde não sou verdadeiramente bem vinda, livra-me de nos disfarçados de laços de bem querer. 

Que os lenços de Santa Sara Kali, padroeira do teu povo, sejam sempre meu abrigo. Cigana o Astral do teu povo já me envolveu e toda egrégora de descaminho o vento dos Ciganos Andarilhos levou, estou calma, em paz, leve, preenchida de amor e gratidão. Com fé termino essa oração. Sou tua inteiramente e intimamente: Cigana. Eu acredito! Entrego, Recebo e Agradeço! 🙏🌷

Autoria: Cigana Mah 
_________________________________________________
 Oráculista na Consultoria: Astral Cigano


Um comentário

  1. Divina essa oração ... Muita gratidão cigana Mah... Namastê ❤️❤️

    ResponderExcluir

Topo