COMO ATRAIR A PROSPERIDADE


Ative a Prosperidade

Nas transições da lua nova para a crescente e desta para a lua cheia são ótimos momentos para “rituais” de prosperidade. Quando falamos em ritual pode soar estranho, mas precisamos desmistificar essa palavra, como também não limitar o sentindo do termo prosperidade ao dinheiro. Ritual é tudo aquilo que precisamos seguir uma sequência, claro que os rituais estão também ligados às práticas religiosas e ou culturais, mas independente disso queremos que ponha seu olhar sobre este como uma rotina tão simples quanto lavar
as mãos para comer ou mesmo tomar banho. A prosperidade não é só dinheiro é tudo aquilo que em abundância nos faz bem. Ter saúde também é ter prosperidade.

Prosperidade
A Cigana da Praia mentora da Astral Cigano nos ensinou que todos aqueles que estejam em “carência” da prosperidade em sua vida devem fazer uma reflexão a respeito de tudo aquilo que julga imprescindível e após essa análise filtrar o que é fruto do ego, fruto de nossas crenças baseadas no que os outros julgam como importantes, pois o pilar da nossa vida não deve jamais ter como alicerce o querer do outro. Partindo da valorização do que já temos, podemos direcionar nossos desejos para o astral visualizando-os previamente em nossas mãos.  Não force, não brigue, não desanime. Entregue ao universo. Medite e observe os sinais. Sinta-se alegre, pois próspero já és.

Energeticamente falando há varias coisas que podem ser feitas para ativar a prosperidade em nossa vida, porém nada deve ser feito antes de um bom banho de descarrego e um banho de energização, vale ressaltar que não só o CORPO precisa de cuidados a MENTE e o AMBIENTE também. De ênfase naquele âmbito onde existem problemas, mas sem esquecer-se de continuar regando os outros, combinado? Banho tomado, casa limpa energeticamente, pensamentos livres de negatividade, um incenso da sua preferência aceso, pronto, isso já é um ritual... viu só? Não queremos aqui banalizar a prática ritualística, entretanto queremos exemplificar através da simplicidade por isso usamos o exemplo do ato de lavar as mãos, um ato espontâneo por já fazer parte de nossa rotina. Rituais do bem não tem nada de errado muito pelo contrário faz bem pra gente e contribuímos para o bem estar daqueles que estão próximos de nós.

Reserve um tempo conecte-se com a Cigana da Praia, imagine o mar, mentalize as metas que deseja alcançar, visualize portas abertas, entregue a Deus em primeiro lugar a chave de sua vida, fale que confia, que acredita, fale como quem conversa verdadeiramente com um amigo, deixe-o íntimo dos seus objetivos. Se ajudem também, não fiquem parados, os guias de luz ajudam quem se move, somos mais fortes em conjunto, unidos, quando movimentamos nossa vida permitimos a conexão com essa força que vem do astral. Se estiver sem trabalho distribua currículos, use seu tempo para fazer algo que se orgulhe de si mesmo, um curso, por exemplo, só não invente pretextos para se autossabotar, pesquise cursos gratuitos na sua região, quem sabe você não se encaixa uma atividade voluntária etc. Não deixe o desânimo tomar conta de você, a vida de todos nós tem momentos de altos e baixos, portanto é preciso que tenhamos sabedoria para quando a prosperidade chegar sabermos lidar com ela de forma equilibrada, assim o tempo de escassez fica pra trás e levamos para o presente só a bagagem do aprendizado. Por: Cigana Mah 🌷
*******************************
(¯`´¯) Astral Cigano 💙
. `•.¸.•´✿‿.•*´¯ Consultoria Esotérica e Terapias Holísticas

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo