MANTRA PODEROSO PARA FILHAS DE YANSÃ



Especialmente para as Filhas de Yansã



As filhas de Yansã tem um grande poder: O poder do vento, mas como assim? Quando estas chegam à vida de alguém é para trazer transformação e nisso está contido um despertar que nem todos estão preparados. Pra ficar mais fácil irei citar um exemplo: Uma pessoa pode está num relacionamento há anos, uma relação arrastada por vários motivos que na verdade são desculpas, o medo de enfrentar o novo, por exemplo, leva muita gente à estagnação então quando surge uma filha de Yansã na vida dessa pessoa muda tudo de lugar como o vento que chega e sai abrindo portas e janelas de uma casa arrastando tudo aquilo que não tem raiz, que não tem mais o que é necessário para uma continuidade feliz, digna e respeitosa. O impulso necessário para a mudança é ela quem oferece. 

A transformação feita na vida de outra pessoa muitas vezes não é “benéfica” aos filhos e filhas de Oyá se vista apenas com os olhos da emoção, com certeza você já deve ter passado pela vida de alguém e achou que mesmo fazendo tudo por este o mesmo não teve o comportamento que suas expectativas imaginaram. Sim, as filhas de Yansã costumam ter problema em lidar com a ingratidão do outro, exatamente por serem pessoas extremamente reconhecedoras, uma das grandes virtudes das filhas de Yansã é justamente saberem ter gratidão e consideração por quem tocou sua vida de modo verdadeiro e prestativo, a falta dessa virtude no outro lhes causa estranhamento o que pode levá-las a um apego desnecessário, a busca pelo reconhecimento nesse caso é um atraso. 


Yansã
Mantra Poderoso para Filhas de Yansã

Essa falta de manejo com a ingratidão não é algo eterno, quando o despertar acontece o porquê de ter feito tudo certo e de dá tudo tão diferente de suas expectativas é encarado de modo maduro e esta consegue seguir sua vida respeitando a máxima de que mesmo ajudando, mesmo cuidando, mesmo dando tudo de si haverá pessoas que apenas estarão de passagem por sua vida e que podem ir sem mesmo um adeus ou um muito obrigado, a certeza de ter sido um instrumento da luz necessário para evolução do outro proporciona paz e bagagem para que a frustração não seja mais um empecilho. 

Todos podem escutar o mantra “Gate Gate Paragate Parasamgate Boddhi Swaha”, mas especialmente sobre as filhas de Yansã ele tem um poder maravilhoso o poder de despertar para o porquê de algo ter acontecido em sua vida como também reavaliar suas projeções e assim encontrar a paz fechando o livro de uma história que não terá mais capítulos, salvo as exceções em que o outro também tenha expandido a consciência, pois o que precisava ser feito foi feito e diante desse despertar estas estarão preparadas para seguir em frente. O mantra atua no chakra frontal, deixando-as muito mais intuitivas, seguras de si e consequentemente corajosas. Autoria: Cigana Mah 🌷

Eparrey Oyá!! 

Letra e Tradução Aproximada do Mantra:


  • Gate, Gate: foi, foi do mundo da ilusão para a consciência;
  • Paragate: fomos além, atravessamos;
  • Parasamgate: fomos inteiros e juntos;
  • Bodhi: atingimos a iluminação, despertamos;
  • Swaha: que assim seja e que assim se manifeste.


Gratidão pela visita no nosso blog.


Ao compartilhar o texto cite a autoria. 
****************************************
(¯`✿´¯) Astral Cigano 💙
. `•.¸.•´✿‿.•*´¯ ✿Consultoria Esotérica e Terapias Holísticas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo