DICA ESPIRITUAL PARA QUEM DESEJA ENGRAVIDAR


Como atrair uma alma elevada no momento da concepção de um bebê

 Quando sentimos um amor genuíno por alguém e esse sentimento é recíproco o amor trasborda e nasce na maioria das vezes a vontade de frutificar. O nascimento de um filho é algo tão magnífico quanto uma árvore que floresce e transforma suas flores em pomo que mais tarde se transformará em nova semente que certamente irá crescer, florescer e frutificar seguindo a lei continua da vida. Muitas vezes por falta de conhecimento não nos preparamos espiritualmente para a chegada de uma nova vida que nos terá como alicerce e referência original de valores e princípios, os mantras podem nos ajudar a estarmos em conexão com o divino, a estarmos conectados com a nossa pura essência e principalmente atrair nossos desejos.  

 Talvez você não saiba, mas no momento do ato sexual se estivemos com nosso campo vibratório energético elevado conseguimos atrair uma alma mais elevada, entretanto o que isso quer dizer? Todo filho é uma benção não tenha dúvida disso, mas se você cuida dele desde a concepção você atrairá uma alma de paz, de amor e que com certeza virá para transformar o mundo num lugar melhor. A passagem da Malala pelo Brasil me inspirou a escrever esse texto, uma moça tão jovem que mesmo diante de toda adversidade ao seu redor, usou sua vida para transformar outras vidas.  Caso queira conhecer a fundo a história dela leia o livro "Eu sou Malala", não tenho duvida que ela seja uma alma elevada. 

 Se o sonho de ter um filho brotou em você, se chegastes até aqui, ouça essa música que irei indicar alguns minutinhos antes do ato sexual ela irá elevar seu campo vibratório energético favorecendo a concepção do bebê. Transforme o seu quarto num templo sagrado e seu corpo num imã capaz de atrair egrégoras livres de rancor e vingança ocasionados por karmas passados, a música/mantra é “Long Time Sun” de Mike Heron, mas sugiro-lhes ouvi-la na voz de Amrit Kirtan, essa maravilhosa cantora se conecta com uma egrégora angélica quando canta. Aguardo seu feedback depois de implantar essas sugestões na sua vida, assim mais pessoas podem ser tocadas. 

 Perceba-se e perceba o outro que está com você, faça do momento íntimo instantes preciosos de entrega, esqueça o mundo externo, os problemas, a conta atrasada, a briga do vizinho, desligue o arroz do fogo, etc., não permita que fatores externos te desfoque do momento especial, esteja ali em totalidade. Não faça do sexo um ato mecânico sem integração.  Outro ponto importante não permita que façam do seu quarto uma via pública onde "estranhos" fazem da sua cama o banco da praça, imponha limites, o quarto é um ambiente particular, evite também objetos de terceiros neste cômodo principalmente de relações passadas que acabaram deixando um ou ambos os lados magoados. Mantenha um quartzo rosa e um quartzo bruto branco próximo à cama. Essas pequenas atitudes deixarão o espaço vibrando energia amorosa. Que o sol brilhe dentro de você e que seu filho seja um laço de união não só dentro da sua família, mas que este venha unir todo o universo, numa missão de AMOR.  
Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Oráculista na Consultoria: Astral Cigano


Mantra Long Time Sun: May the Long Time Sun / Shine upon you / All love surround you / And the pure light / within you / Guide your way on.

Tradução aproximada: Que ao longo do tempo o Sol brilhe sobre você. Todo o amor te rodeia. Que a pura luz dentro de você te guie por todo o caminho.

Contatos para um atendimento particular:
Instagram: https://www.instagram.com/astral.cigano/
Facebook: https://www.instagram.com/astral.cigano/
E-mail: contato@astralcigano.com
******************************************
(¯`✿´¯) Astral Cigano 💙
. `•.¸.•´✿‿.•*´¯ ✿Consultoria intuitiva

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo