MANTRA PODEROSO PARA FILHAS DE YEMANJÁ


Dedicado a todas as filhas de Iemanjá 

"Yemaya Assessu" é um mantra maravilhoso, especialmente, para as filhas de Yemanjá como também para todos aqueles que têm respeito e admiração por essa orixá. Ele celebra o momento de encontro entre as águas do rio e do oceano e exalta Yemanjá como Senhora soberana do mar e mãe de todas as mães.

Reconhecer é um ato de agradecimento e quando manifestamos nossa gratidão atraímos mais graças e muito mais bênçãos não como recompensa, mas como uma consequência da evolução de quem expande a consciência.

Conscientes do poder dos mantras e do poder dos orixás em nossa vida permitimos que essa egrégora de paz e amor nos envolva completamente expandindo toda transformação que a amorosidade e a leveza de sentimentos traz pra tudo ao nosso redor, o que inclui principalmente aqueles que temos apreço verdadeiro.

Letra do mantra: Yemaya Assessu, Assessu Yemaya, Yemaya Assessu, Assessu Yemaya, Yemaya, Olódò, Olódò Yemaya... Cantado por: Deva Premal


Lembre-se: Quem “mantra” seus males espanta.

 

Mantra e oração para de Filhas de Yemanjá

Oração á Iemanjá


Iemanjá, mãe de todas as mães, proteja nossa família! 
Que os membros pertencentes a esta, sanguíneos ou não, estejam sempre unidos pelo laço da confiança e da lealdade. 

Que nosso lar tenha o respeito e o amor como alicerce sempre. Mãe estenda tuas mãos de cuidado e proteção sobre o mundo inteiro.

Pedimos tua misericórdia nos momentos em que a solidão ou qualquer outro sentimento de baixa vibração nos visitar, que tenhamos força para expulsar o que não pertence a nossa essência, ou seja ao nosso coração.

A partir de agora todos os nós de desamor, vingança, pragas e carmas estão desfeitos. Estamos sob tua graça, compaixão e amparo. Amém!



Autoria do texto e oração: Cigana Mah 🌷

_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano


Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo