Dica Especial para Filhos de Xangô

Mantra Especial para filhos de Xangô. 

Olá pessoal, aqui o astral é cigano, fico muito feliz que estejam gostando dos mantras disponíveis no canal, a iniciativa de relacionar os mantras com cada orixá partiu da experiência de indicação de um mantra específico para cada caso e partindo do bem que essa correlação fez aos meus clientes de coach relacional, de terapias alternativas como também a mim mesma, acredito que se algo nos faz bem e temos consciência que fez bem a outras pessoas podemos afirmar com propriedade e compartilhar é um dever. 

Os mantras tem o poder de atuar em nossa vida em diferentes esferas seja no campo emocional, emotivo ou físico, basta que tenhamos consciência de que tudo na vida parte de um propósito, se você for fazer uma oração, sem fé, sem crê, mal ela não fará, porém ela também não aturar com a mesma intensidade como se manifestará naquele que acredita e colocou uma intenção. A partir do momento que você escuta um mantra deixando sua mente livre de preconceitos e achismos você não limitará a força deste e com certeza algum efeito positivo este trará pra sua vida.

O mantra de hoje é especialmente para os filhos de Xangô, mas também é de grande valia para aqueles que estejam passando por um momento de turbulência, situações em que tudo parece perdido e ou sem direcionamento.  Contido no Isha Upanishad (escrituras sagradas) o mantra Purnamadah é mais conhecido como mantra da paz e da totalidade ou plenitude, entretanto ele teve um magnífico resultado para os filhos de Xangô e pessoas que estavam passando por problemas onde necessitavam que a justiça divina e ou terrena fosse feita, por isso com muita satisfação passo para vocês esse aprendizado experienciado por meus clientes, amigos, familiares e tantos outros. Quando nos sentimos injustiçados não temos paz e para que esta povoe todos os setores de nossa vida podemos contar com a ajuda desse maravilhoso e poderoso mantra na voz de Deva Premal e Miten.

Para intensificar e gerar uma atmosfera propicia para que essa egrégora se aproxime trazendo o que almeja deixarei como sugestão uma oração para ser feita antes e depois de escutar o mantra, além disso, caso goste de velas e incensos indicarei a cor e o aroma específico. Estou muito grata por todas as mensagens que vocês deixam no canal, obrigada pela visita, pela interação e pelos feedbacks. O retorno da atuação dos mantras é muito importante, assim mais pessoas os conhecem. Estou reunindo todos os feedbacks relacionados para fazer um vídeo especial. Com carinho: Cigana MAH 🌷💙

Letra do Mantra Purnamadah

Om purnam-adah purnam-idam / Purnaat purnam-udachyate
Purnasya purnam-aadaaya / Purnam-eva-avashishyate
Om Shanti Shanti Shanti!

Tradução Aproximada

Om. Isto é plenitude. Aquilo é plenitude.
Da plenitude surge a plenitude.
Tirando-se a plenitude da plenitude, somente plenitude resta.
Om. Que haja paz, paz, paz!

Sugestão: Escute esse mantra na linda voz de Deva Premal.  
Disponível em nosso canal. 

Oração a Xangô

Oração para Alcançar Justiça 

Nesse momento todos os portais de cura, paz e libertação estão abertos. Nenhum empecilho é grande suficiente que não possa ser ultrapassado. Não tenho domínio sobre a conduta e intenções dos meus irmãos, mas Xangô, Pai de todos os injustiçados e dos que tem a retidão como virtude, tem o domínio da justiça, da paz e da vitória. Consciente, de

minhas ações, aguardo sem ansiedade, porém com muita fé ventos de retorno de meus bons atos. 


Não planejo vingança, pois compreendo que quem guia meu caminho é justo e jamais me faltará. Na fé não guardo magoas, pois certamente aqueles que atiçam o fogo e a sombra dos que querem viver na calmaria da luz desconhecem o amor. Quem trama maldade se aproxima de um abismo com a falsa impressão de está construindo degraus, mas conhecedora de tua equidade clamo-te Xangô e de coração aberto peço que tua misericórdia Pai seja suficiente para que os injustos voltem a Ti e a si recordando que o bem é o único caminho para a evolução espiritual. 

O medo e a dúvida não fazem mais parte de mim, portanto me despeço sem saudade de tudo àquilo que atrapalha, atrasa e bloqueia meus caminhos: sejam coisas, pessoas, sejam pensamentos ou sentimentos, estou livre porque sou livre. 

Shantih, Shantih, Shantih!  Paz para mim. Paz para ti. Paz para o mundo.

Os portais se fecham para que os caminhos se abram e em mim reside a paz do triunfo, do êxito e do sucesso alcançado pela justiça do merecimento e da lei da causa e efeito!

Kaô Kabiesilê! 

SugestãoNum local seguro e tranquilo acenda, antes de iniciar o mantra, uma vela dourada e um incenso de rosas brancas, quando terminar o mantra e antes da oração final acenda um incenso de canela e outro de noz-moscada. Dia: Quarta-Feira.

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Coach Relacional na Consultoria: Astral Cigano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo