ESTAÇÃO DA NECESSIDADE - Amizades Indignas

ESTAÇÃO DA NECESSIDADE

Alguns têm criado situações de conflito em seus relacionamentos culminando até em términos por coisas tão banais, a exemplo, voltar à atenção pra quem não merece nada. A pessoa que te procura apenas quando precisa, não é amigo é teu conhecido, alguém que conhece seu coração e sabe que pode usá-lo quando precisar é além de tudo vampiro energético, pois suga sua capacidade de percepção e perceber onde devemos gastar nossa energia é valorizar e priorizar nosso tempo. 

Há pessoas que nem bem começaram um relacionamento já excluem todo mundo das redes sociais, não é uma seleção de quem é amigo ou não é uma varredura mesmo como se todos fossem um vírus com poder de anular suas alegrias, apagam todos da agenda telefônica, somem enquanto estão vivendo o que julgam ser o país das maravilhas, entretanto quando cai uma tempestade no seu fantástico mundo ou mesmo quando toma um chute no “rabetão” reabrem a rede, saem adicionando todos de volta e ainda têm a coragem de selecionar aquele que será o confidente, como se nada tivesse acontecido premiando-o com a velha frase clichê de quem sabe a "caca” que fez: - Oi amigo (a) sumido. Usam o ouvido do premiado como uma fossa, depositando todo o lixo de uma relação indigna que estas mesmas escolheram deixar criar frutos podres. É justo? Não mesmo. 

Essas não são pessoas que se mudaram para um lugar inacessível, essas são pessoas que optaram te manter longe por lhe julgarem não merecedor de suas alegrias e vitórias. Estas sim merecem ser varridas, bloqueadas e esquecidas da nossa vida com alarme de ameaça detectada. Quer ser usado, que seja, mas reflita as consequências de deixar de lado quem merece seu cuidado e atenção pra está disponível para quem só te procura na ESTAÇÃO DA NECESSIDADE. Por: Cigana Mah 🌷
______________________________________________
Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀↪ Ao compartilhar cite a autoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo