DESPERTAR ESPIRITUAL - Como Superar Situações Negativas


Ela tem um ás na manga


Ela topou com pessoas em seu caminho que apanharam sua inocência de surpresa, espancaram sua sensibilidade e desvirginaram sua ideia de que sim todo mundo é amigo, entretanto planos de vingança não fazem parte dos seus objetivos, pois ela tem um caderno de aprendizados, não de nomes.

Hoje, ela sabe que nem sempre as pessoas terão misericórdia e que sim estas pra conseguirem o que querem são capazes de machucar justamente quem lhe estendeu as mãos nas horas mais amargas, porém não pense que ela perdeu a esperança na humanidade afinal sempre existe o outro lado da moeda, assim como a luz e a escuridão, à noite e o dia, como também o bem e o mal.

Na decisão de qual caminho seguir a escolha dela foi justamente evoluir e nisso está contido deixar a margem da estrada quem não merece sua energia, seu tempo e sua memória.

Aprendizados
Descobriu a importância de acolher suas fraquezas, equívocos e dúvidas, amando-se cada vez mais e cuidando para que mesmo em meio a qualquer acontecimento negativo não se desvincular de sua essência, desse modo, superou medos, bloqueios e crenças que limitavam sua coragem.

Ela deixou pra lá todas as pessoas que quiseram diminuí-la, dividi-la e até mesmo persuadi-la contra si mesma.

Eles não conseguiram dominar sua capacidade de percepção, embora, por um tempo, ela estivesse embaçada pelo seu coração empático, caridoso e sem costume com a malícia alheia, pois ela tinha uma “carta na manga”: pegou a maldade de surpresa, despiu-se da roupa vítima e vestiu-se de liberdade. Ela é livre, ela aprendeu todas as lições.

Ela pode ser eu, mas também pode ser você. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria


Gostou desse conteúdo?


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo