Chega de deixar para amanhã!


Despertar da Consciência 


Você se promete tantas coisas não é mesmo, mas no momento de por todos esses pensamentos e promessas em prática desanima adiando para a próxima semana, para o próximo mês e de repente lá se foi mais um ano como tantos outros onde seu sonho foi empurrado pra debaixo do tapete como um grão de areia pra visita não vê, porém você sabe que ele está lá. 

Da lama nasce o mais lindo lótus e você ainda acha que dentro da sua realidade não pode brotar a realização de suas metas? Tenha uma certeza: Coisas extraordinárias podem surgir dos lugares mais improváveis, mas sua mente não pode ficar parada na idealização. Você precisa está em movimento e a procrastinação não pertence a esse contexto. 

Stella Im Hultberg
Cada vez que adiamos uma atitude que pode ser tomada é como se empoeirássemos nossa vontade de vencer. Imagine uma casa e o que acontece dentro desta todos os dias sem a devida limpeza. Pensou? 

Quanto mais suja menos vontade você terá de limpá-la.

Você fica ali olhando a montanha de roupa pra lavar, passar e guardar na espera do milagre de que alguém apareça e faça o trabalho pesado, você pode até já ter essa pessoa ou mesmo pode pagar por uma que venha fazer esse papel, mas na vida nem tudo pode ser terceirizado, até mesmo o roteiro de um filme tem o personagem principal. 

O destino é o roteiro da vida e ele precisa de você desperto. 

É assim que está o seu sonho: empoeirado, abandonado e sem o mínimo cuidado. A poeira é tanta que você nem acredita que essa semente ainda possa germinar, porém se numa casa podemos sacudir a poeira, em nossa vida somos capazes de soprar a coragem regando, desse modo, o ânimo necessário para que ela nos impulsione rumo à realização de nossos planos. 

Claro que o tempo perdido tem um preço, mas tente olhar esse período com a percepção de quem aprendeu que independente da demora a ficha caiu. Seu tempo foi esse e agora a lição que fica é: cada vez que não deixarmos a poeira acumular em nossos objetivos celebramos e valorizamos a oportunidade de estarmos nessa existência e isso movimenta a vida trazendo o caminho onde está nosso destino. 

A travessia de um ciclo muitas vezes não é capaz de tirar a poeira de um sonho, mas o impulso de coragem é, portanto todos os dias SOPRE coragem sob seus sonhos e eles terão reais possibilidades de darem certo. Não espere o final desse ou de qualquer outro ano para fazer novas promessas a si mesmo, pois as antigas já esperam por seu comprometimento. Vamos? 

Grãos de areia podem se tornar verdadeiras montanhas, portanto agora é a hora de levantar o tapete, recolher o lixo e dá a volta por cima. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria.

Gostou desse conteúdo?


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo