Aflorar Mediunidade⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Desenvolvimento Espiritual Através dos Mantras
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gayatri Mantra é a personificação da deusa Gayatri e um louvor à Divindade Surya. A deusa Gāyatrī é geralmente retratada sentada em um lótus vermelho, significando riqueza. O Deus Surya é flho de Aditi (Espaço), a Mãe de todos os deuses, e Esposo de Sañjñā (Consciência Espiritual).

Segundo a lenda, Surya banha-se todo pôr do sol nos sagrados rios Ganges e Yamuna, por isso é considerado o Deus do Sol. O Sol é capaz de transformar a noite em dia e o ao recitarmos o Gayatri mantra estamos ativando e expandindo nossa consciência espiritual.

De posse de nossa consciência somos ricos, pois a ignorância perde o lugar para a sabedoria. Sugiro que escutem o mantra principalmente aos domingos. 

mantra
Nas consultas de terapia alternativa uso os mantras como aliados e no que diz respeito ao despertar da mediunidade o Gayatri mantra possibilitou aos consulentes que procuravam aflorar esse lado um grande resultado.

Estou dividindo esse conhecimento com vocês com muita alegria, pois todos nós somos médiuns só precisamos regar para que nosso poder mediúnico se expanda. 

Nossos chacras tem uma grande relação com nossa consciência, por isso se os pontos de energia que tiverem correlação com essa parte estiverem desalinhados nossa mediunidade ficará bloqueada. A consequência desse bloqueio é, por exemplo, não sabermos nossa missão de vida. Você já sabe sua missão aqui na terceira dimensão? Como estão os seus chacras? 

Com o Chakra coronário (Sahashara) alinhado estamos mais sensitivos e ativamos nossa clarividência, capacidade de vê o mundo num sentido mais amplo.

O alinhamento desse chakra é imprescindível para o desenvolvimento de nossa mediunidade. O Chakra Laríngeo (Vishuddha) alinhado funciona como um filtro energético impedindo que energias emocionais negativas cheguem ao Chakra Coronário.

O mantra GAYATRI como também as cores da AURORA BOREAL irão trabalhar no alinhamento desses dois chakras importantíssimos para o desenvolvimento espiritual. Para que o amadurecimento espiritual aconteça é necessário um despertar de consciência. Esse mantra é como uma chave ele abre o portal da sabedoria divina que precisamos para a evolução espiritual. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano


MANTRA GAYATRI


Letra, Pronuncia e Significado 


MANTRA GAYATRI 

OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Pronúncia do Mantra em Português

OM BURBU VAA SUAA
TATSA VITUR VARENN IAMMM
BARGOOO DE-VASSIA DII-MARRIIII
DIOIO NAA PRATCHO DAIAT




Gostou desse conteúdo?


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo