Como conectar-se com seus mentores espirituais


Dica de como se conectar com seu mentor espiritual


Dedico esse mantra cantado de forma tão maravilhosa por Deva Premal para todas as pessoas que nesse momento estão à procura de apoio espiritual, mas encontram-se perdidas sem saber por onde recomeçar, em que porta bater pra ter um discernimento sobre as razões de estarem experienciando um período de privações, mágoas, abandono ou qualquer outro tipo de problema.  

Com certeza se você chegou ao canal da Astral Cigano está num processo de transformação e despertar espiritual, pois reconhecer que precisa de ajuda já é um grande passo. O orgulho muitas vezes bloqueia em nós a capacidade de perceber que sozinhos não iremos conseguir sair do lugar, deste modo romper a armadura do medo de pedir ajuda é essencial. Os mantras são um elo até nossos mentores, pois estes nos ajudam a relaxar a mente tornando-a um verdadeiro portal. 

Não é vergonha precisar de um ombro muito menos de um colo, todo mundo em algum momento da vida já se sentiu tão pequeno ao ponto de precisar de alguém que acolhesse sem o olhar do julgamento. Uma criança não é julgada e todos nós temos essa criança que apenas precisa de amor. Digamos que você tenha procurado alguém, mas essa pessoa não foi capaz de ter a sensibilidade de compreender o tipo de ajuda que você necessitava, não tenha raiva talvez esta também esteja vivendo uma dor que você também não foi capaz de perceber ou mensurar, nem sempre a falta de ajuda é proposital ás vezes a pessoa não está apta a oferecer. Releve e siga sem mágoa, pois a vitimização só trará ainda mais problemas e definitivamente você não quer isso não é mesmo? Na falta de alguém aqui nesse plano para nos dá uma mão não pense está sozinho, pois os amigos espirituais estão prontos e solícitos.

Meditação
Medite!
Todos nós estamos aqui nessa dimensão para ajudar uns aos outros, então essa é uma missão coletiva, a diferença é que há uma minoria que dedica cada segundo do seu dia a essa missão e consequentemente essas pessoas criam uma bagagem maior no que diz respeito a lidar com diferentes tipos de problemas e estão a serviço de um projeto espiritual maior que possamos imaginar.
  
Quem sabe você nesse momento esteja na turma dos que estão precisando de ajuda mais ainda assim tenha certeza que você é seu próprio guru, conselhos e dicas são muito validas até porque a experiência do outro é um espelho, mas seu coração é quem deve ser consultado antes de qualquer decisão final.

Digamos que você não sabe quem são seus mentores espirituais e isso tem gerado em você uma crença extremamente limitante de que não pode se cuidar energeticamente por esse motivo. É hora de quebrarmos essa crença e dá inicio a expansão da sua consciência fazendo-te mais próximo de seus mestres ascensionados. As respostas que você precisa chegarão a partir do momento que houver entrega e soltura. Você deve está perguntando-se: Como consigo desapegar da austeridade cigana Mah e a resposta é meditação. O mantra “Ilumina” ajudará você nessa entrega para que a rigidez dê lugar à leveza.  Se estivermos ancorados na tristeza, na mágoa, no desejo de vingança e no pessimismo nos conectaremos com obsessores e não com mentores de luz. Compreende a importância de meditar e mudar os pensamentos? Então, qual a sua escolha hoje? 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria: Astral Cigano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria.


Letra do Mantra Ilumina:

Ó grandioso sol, sol central / Ó grandioso sol, sol central.

Ilumina, ilumina / Ilumina, ilumina.

Ó grandiosa lua no céu / Ó grandiosa lua no céu.

Ilumina, ilumina / Ilumina, ilumina.

Ó grandiosa estrela no céu / Ó grandiosa estrela no céu.

Ilumina, ilumina / Ilumina, ilumina.

Ó grandiosa Rainha da Floresta / Ó grandiosa Rainha da Floresta.

Ilumina, ilumina / Ilumina, ilumina.

Composição: Guilherme Henrique Mendonça da Silva

Interpretes: Ilumina (feat. Manose) - Deva Premal, Miten

Fez Sentido para Você esse Conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando, respeitando a autoria, os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo