Despertar Espiritual


Maha Mantra

Cada pessoa ao escutar o Maha Mantra terá uma experiência única, por isso não se prenda somente a sua tradução literal. Essa versão - "Enjoy In Krishna" por Mahanta Das é a minha preferida. Mantras pra mim (Cigana Mah) têm mais que traduções possuem sentido, pois são poderosos instrumentos que nos capacitam para tudo que almejamos: amor, paz, harmonia, saúde, relaxamento, prosperidade, alegria e expansão da consciência. De nada adianta ter a casa dos sonhos se não estamos capacitados a viver nela, não adianta chegar o grande amor se não estamos atento ao real significado desse sentimento, não adianta formamos uma família se não daremos o devido valor a esta, não adianta os filhos chegarem se os abandonaremos, não adianta querer dinheiro e reduzir a abrangência da prosperidade. 

Os mantras nos permitem estarmos presentes e conscientes de tudo ao nosso redor, mas principalmente de nós mesmos. Pelas escrituras sagradas hindu ainda estamos vivendo um período denominado como era de Kali Yuga (era de ferro) nesse período as pessoas estão apegadas a sentimentos de baixa vibração e por isso seus princípios são facilmente corrompidos tornando-as escravas de si mesmas. Famílias são destruídas pela traição, amizades pela deslealdade, à política pela ganância, o saco da cobiça estira pelo ego de cada um, ou seja, não há satisfação plena em nenhum âmbito. A natureza nessa era sofre um impacto desastroso, o ar, os rios e os mares são poluídos e as florestas devastadas, o homem terá perdido a consciência da importância da preservação ambiental e a consequência disso será desastrosa para a continuidade do planeta Terra. 

Todo conteúdo gratuito disponível em nossas postagens nas redes sociais, bem como os atendimentos particulares da Astral Cigano tem como missão a expansão da consciência coletiva, pois acreditamos que a tecnologia avançou por um sentido muito maior que trocarmos curtidas. Precisamos despertar espiritualmente e os mantras são nossos aliados nisso. Chamamos o mantra de Krishna de MahaMantra por ele ser considerado o mantra mais poderoso de nossa era. Maha em sânscrito significa: grande, poderoso, rico, abundante tudo exatamente que esse mantra é. 

O Maha mantra Hare Krishna literalmente significa: “Oh você no qual todos encontram a felicidade! (Rama) Oh Você que atrai a todos! (Krishna) Leve embora, leve embora (Hare Hare) (o meu sofrimento). 

Que ao recitar os 16 nomes “Hare Krishna Hare Krishna, Krishna Krishna Hare Hare / Hare Rama Hare Rama, Rama Rama Hare Hare” contidos do Maha Mantra você possa acessar sua consciência liberta de qualquer atitude ou sentimento degradador.  Que a libertação da eterna insatisfação chegue. Que sejamos iluminados pela centelha da misericórdia divina para que o ciclo das trevas pessoal de cada um tenha fim. Afirme: Eu sou a centelha divina que ilumina o todo. Que o despertar coletivo aconteça. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Consultoria: Astral Cigano


Mantra: Enjoy in Krishna 
Ábum: Meditation Contemplation Samadhi (1998)

LETRA: 

Om ajñāna-timirāndhasya jñānāñjana-śalākayā
cakṣur unmīlitam yena tasmai śrī-gurave namaḥ
He kṛṣṇa karuṇā-sindho dīna-bandho jagat-pate
gopeśa gopikā-kānta rādha-kānta namo ´stu te

Hare-Kṛṣṇa-hare-Kṛṣṇa / Kṛṣṇa-Kṛṣṇa-hare-hare
hare-rāma-hare-rāma / rāma-rāma-hare-hare

TRADUÇÃO: 

Nasci nas trevas da ignorância e meu mestre espiritual abriu meus olhos com a tocha do conhecimento. Eu lhe ofereço minhas mais respeitosas reverências.
Oh, meu querido Krishna! És o amigo dos aflitos e a fonte da criação. És o mestre das gopis e o amante de Radharani. A ti ofereço minhas mais respeitosas reverências. Oh, energia do Senhor, desejo está a Teu serviço.
“Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina / Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá-me. Dá-me Alegria, Dá-me Alegria / Alegria, Alegria, Dá-me, Dá-me.”

Obrigada a todos que cooperam com o projeto Astral Cigano compartilhando o conteúdo. Abençoados Sejam! 

Se você gosta dos conteúdos disponibilizados aqui saiba como apoiar acessando o link: https://www.astralcigano.com/2023/01/como-apoiar.html 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo