Vidas Passadas


 Castelos Medievais Incríveis 



Sabe aquela sensação de não pertencer á um lugar? Sabe aquela percepção de se identificar com outra civilização, com um tempo remoto, seja pelo vestuário, música, pelos costumes ou tradições? Então, esse texto e esse video é para você. Vamos mergulhar no universo renascentista, medieval, no tempo onde grandes castelos faziam parte do cotidiano.  

Existem hoje vários castelos espalhados pelo mundo que resistiram á acontecimentos como guerras, batalhas, revoluções, fenômenos naturais e principalmente briga por território.  De algumas dessas grandiosas construções infelizmente só restaram ruínas, mas para quem tem sensibilidade aflorada pode sentir a energia que o local ainda emana. Para muitas pessoas visitar um castelo do outro lado do mundo pode não ser, momentaneamente, possível por questões financeiras, mas vê fotos e vídeos dos mesmos já traz uma paz interior praticamente inexplicável. Conectarmos-nos com o que nos faz bem, muda nossos padrões energéticos, por isso se hoje é um dia que você acordou pra baixo vê essas imagens fará um bem enorme. 

Algumas cidades restauraram seus castelos transformando-os em bibliotecas, parques, museus, atraindo milhares de pessoas apaixonadas por esse universo. O castelo de Windsor, por exemplo, é o maior castelo habitado do mundo, construído pelo rei Guilherme I e localizado numa pequena cidade da Inglaterra, ao sudoeste da famosa cidade de Londres, ao sul do Rio Tamisa é uma das residências oficiais da família real britânica e provavelmente a preferida da Rainha Elizabeth. Os castelos japoneses também são lindíssimos, JOKAMACHI era como se chamavam as cidades onde estes eram construídos. As ruas em sua volta eram estrategicamente confusas, repletas de becos e vielas para despistar os inimigos. 

Vê um lugar e ter a sensação que já esteve nele, alguém? O que você sentiu ao vê essas imagens do vídeo? Talvez a resposta para essas inquietações seja justamente: um dia pisamos nesses lugares ou em ambientes parecidos. Pra quem acredita em vidas passadas acreditar nisso é um forte indicio.  Vale ressaltar que se identificar com uma cultura que hoje só é vista em arquivos históricos, romances, etc., não é negar a cultura que se está inserido atualmente, mas seria lindo se o olhar social não julgasse como antiquado, fora de moda, o gosto particular de alguém.  Quem amaria andar vestido com uma roupa medieval, mas o fato do julgamento das outras pessoas já faz imaginar que é um pensamento totalmente fora de cogitação? 

Por um motivo especial e espiritual sou apaixonada pelo Castelo Monte Saint Michel, Manche, França, ele só pode ser acessado a pé durante a maré baixa, fabuloso não? Qual o seu castelo preferido? Conta aqui nos comentários.  Somos hoje o resultado das nossas vivencias, então vamos potencializar o bem, a alegria, o respeito e o amor.  


Beijos princesas e príncipes!! 


Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo