O Poder da Frequência 432Hz - Recorte Histórico

ALFORRIE SUA MENTE ATRAVÉS DESSA FREQUÊNCIA 

A música tem um poder que a maioria da população mundial desconhece: O poder de "destruir" ou de construir e para que vocês conheçam como a música pode nos influenciar positivamente ou negativamente vamos trazer um recorte histórico com o objetivo que ele nunca mais se repita. Há algumas semanas escrevi um texto sobre cultura cigana (irei postá-lo, prometo) e falar desse assunto sem mencionar tudo que o povo Rom sofreu durante a época no Nazismo é indispensável para que essa e as próximas gerações não repitam e foi nesse momento que intuir falar sobre como a música influenciou negativamente a população na época Nazista e como ela pode nos prejudicar ou ajudar atualmente. 

Em 1933 Hitler se tornou Chanceler (chefe de governo) da Alemanha e tinha como seu maior objetivo tornar o povo alemão a classe dominante do planeta com a justificativa de superioridade as minorias. O resultado desse pensamento retrógrado, preconceituoso e racista conhecemos como holocausto que dizimou inúmeros judeus, ciganos, homossexuais, testemunhas de Jeová e etc. Como forma de manipular e consequentemente atrair mais adeptos ao sistema nazista com ajuda de Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda Nazista, muitas medidas foram tomadas a fim de que o padrão de consciência fosse modificado de modo que estes tivessem total controle. Otto Griessing, engenheiro eletrônico alemão, projetou a pedido de Goebbels um receptor simples de difusão com preço acessível, mas que não deixava a desejar a qualidade. Esse aparelho recebeu o nome de Volksempfänger VE301 (VE" significa " V olks e mpfänger" e "301" refere-se à data de 30 de janeiro de 1933). O então “Receptor Popular” tornou-se um poderoso instrumento de ação política ao transmitir os discursos de Hitler não só para as pessoas em suas residências, mas também no trabalho destas, já nas ruas foram instalados alto-falantes com o objetivo que o serviço de radiodifusão de propaganda com intenção fascista chegasse a todos. 

O pequeno rádio produzido em massa tinha o preço 76 Reichsmark, moeda oficial na Alemanha de 1924 até 1948, quase metade da população tinha em sua casa, apesar do preço atrativo o “receptor do povo” tinha uma grande limitação no que se refere ao alcance, pois fora criado intencionalmente pra os ouvintes não terem acesso às estações estrangeiras como os grandes receptores tinham, vale ressaltar que diferentemente do VE301 esses custavam caríssimo e o momento pós-guerra (1ª) não era favorável financeiramente.

Alguns autores que falam desse assunto relatam que esses rádios vinham com um pequeno letreiro em um dos botões onde ficava explícito a punição para quem fosse pego tentando sintonizar em outra emissora ou mesmo passando a diante as mensagens contrárias ao governo nazista. A vigilância era constante e severa sendo que as punições iam desde prisão até mesmo a sentença de morte. 

Paul Joseph Goebbels foi o responsável por propagar a imagem de Hitler como Führer (líder) e sob sua confiança em 1939 por meio de um decreto determinou que o padrão alemão fosse alterado para 440 Hz, pois ele sabia o que isso causaria nas pessoas. Cativos de uma consciência bélica, agressiva, ansiosa, estressada, aflita, e depressiva a população não teria como enxergar a realidade cruel imposta pelo sistema de que pessoas poderiam ser sentenciadas por sua religião, costume, etnia, orientação sexual, raça e etc. Infelizmente a maioria dos instrumentos musicais hoje estão afinados nessa frequência devido a Organização Internacional de Normalização/Padronização, popularmente conhecida como ISO ter aprovado a utilização em 162 países, inclusive o Brasil é membro, portanto mesmo que alguém toque uma das inúmeras obras de Mozart à frequência tem grandes chances de não ser a mesma da época que este as compôs. 

Se você abrir um site de notícias agora será impossível não achar um acontecimento violento, porém o que é extremamente preocupante é nosso costume perante esses fatos. A frequência 440 Hz desarmoniza com o universo e nos deixa vulneráveis a negatividade. Alguns estudiosos associam o acréscimo de 1,776% na frequência 432 Hz durante o Terceiro Reich ao grupo secreto Illuminati, criado por Adam Weishaupt no dia 1º de Maio de 1776 em Baviera (maior estado da Alemanha), os mistérios que rondam este grupo exprimem teorias a respeito de manter o controle do número da população mundial através de guerras, manipulação da água e da alimentação visando que homens e mulheres ficassem inférteis, incentivo ao aborto e acesso a tudo que pudesse promover a degradação do que entendemos por família. A comparação mencionada refere-se ao objetivo em comum de terem posse da consciência da humanidade, mas vale ressaltar que há muitas controvérsias sobre os Illuminati é preciso que cada um pesquise sobre e tire suas próprias conclusões, pois a verdade é que há em torno do ocultismo muitas fantasias e lendas. 

A afinação 432Hz  nos traz muito além de bem estar ela nos protege de todos os males que podemos nos familiarizar nessa dimensão se estivermos inconscientes pois é uma vibração sagrada. As músicas afinadas nessa frequência nos traz cura, pois ela tem o poder de desintoxicar nossa mente justamente o contrário do que a frequência 440Hz faz. Hoje em dia alguns aplicativos e programas prometem alterar as músicas que escutamos em nosso computador para o padrão 432 Hz vale a pena à pesquisa. Enquanto o despertar coletivo não acontece enquanto todos não saírem da matrix definitivamente precisamos fazer nossa parte para contribuirmos em prol de uma sociedade mais reflexiva para que esta não se deixe manipular nunca mais da forma que fora em épocas remotas. 

Depois de um período de festas ou mesmo no dia a dia onde mesmo sem querer ouvimos músicas que vibram na frequência 440hz precisamos nos desintoxicar ouvindo a frequência 432 Hz. Não estou aqui querendo demonizar nenhum tipo de gosto musical, mas convidá-los a reflexão: Para onde às músicas que vocês escutam os levam? O que essas músicas mandam vocês fazerem? O que essas letras ditam como serem comportamentos bons? Talvez você tenha ouvido e cantado todas essas músicas sem mesmo perceber o conteúdo, mas agora é hora de sair da inconsciência e desativar o modo offline despertando para a consciência liberta. 

Recomendo que faça da seguinte maneira: Deixe a melodia rolar por aproximadamente 20 minutinhos, feche os olhos e fique em silêncio. Caso sua casa seja muito barulhenta você pode olhar as imagens que coloquei no vídeo elas foram selecionadas exatamente para que sua mente se desconecte do ambiente que porventura seja desconcentrador. Observe como está seu estado emocional e mental antes e depois de fazer essa meditação, pois a frequência terá trabalhado em suas crenças limitantes e na reconfiguração de todo o seu sistema mental e emocional Você também pode escutar essa frequência enquanto faz suas atividades cotidianas. Gostou? 

Nesse texto coloquei minha visão atual sobre esse assunto aberta a mudanças, pois estamos em evolução. E você o que pensa sobre? Acredito que a partir do momento que você começar a refletir sobre as músicas que escuta começará uma transformação, você pode continuar escutando funk, heavy metal, pagode, sertanejo e etc, mas você se sentirá incomodado com certas letras e irá sintonizar em outra frequência. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Oráculista  na Consultoria: Astral Cigano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo