Como Expandir a Consciência Amorosa Através dos Mantras


Despertar da Consciência Amorosa Pessoal e do Casal 


Olá, meditadores! Convido todos vocês para uma reflexão referente ao título desse texto. Esse não é um mantra para atrair UM amor esse é um mantra para expansão da consciência amorosa que existe dentro de cada um de nós. Os mantras são ferramentas acessíveis e poderosas utilizadas na terapia alternativa que nos beneficiam cuidando principalmente do nosso emocional. 

Um casal pode gostar um do outro, pode sentir a mais forte atração física, mas podem está distantes no que diz respeito à conexão energética mais pura que existe que o amor origina. Quando tomamos consciência que nossa existência é única, despertamos para o fato que apesar de não sermos melhores que ninguém, somos seres divinos e devemos antes de tudo referenciarmos o sagrado que existe dentro de cada um de nós e no próximo. 

Casal
Quando despertamos a consciência amorosa nosso olhar sobre o outro muda, está perto é um presente e um convite a descobrir o universo deste. Aprendemos a sermos mais tolerantes e menos exigentes no que diz respeito a padrões que a sociedade impõe indiretamente, desapegamos da necessidade de levantar o outro como um troféu para que os demais nos vejam como alguém que tem poder. O outro deixa de ser uma conquista barata e passa ser uma dádiva dos seres iluminados. Ressignificamos a ideia do amor romântico levando em consideração que nenhum casal é igual ao outro e isso é justamente o que nos faz reais e não um cenário que é sempre desmontado quando não existe plateia.

O amor é um presente divino e quando despertarmos a consciência amorosa é como se cada vez que fizéssemos amor desembrulhássemos um presente. O outro é um universo raro e precioso e somos agraciados pela oportunidade de visitá-lo. Escutar ou recitar um mantra com a pessoa que temos uma convivência íntima é extraordinário é uma explosão de energia positiva e consequentemente de bênçãos. O mantra “Om Kama Pujitayei Namaha” pode ser ouvido individualmente ou pelo casal antes do momento íntimo. A função dele é retirar as barreiras que impedem nossa percepção amorosa de fluir, nos ajudando a perceber que mesmo sem um elo relacional não podemos desvincular o sexo do afeto. 

Esse mantra desmistifica nossa ideia do amor romântico, pois a expansão da consciência nos possibilita perceber que o outro não é um fantoche que podemos manipular, amarrar ou adequar às nossas exigências que mistificam o que é amar.  Nossa aliança com o outro passa a ser primeiramente e principalmente o respeito ao livre arbítrio e tudo que este abrange. 

Não adianta querer despertar o amor do outro se ele ainda não está desperto em nós mesmos, da mesma forma não adianta queremos que alguém nos ame se este não se ama. Você pode está se perguntando, principalmente quem está sendo “vitima” de uma traição, mas ele está amando outra pessoa. Será? Nem sempre é amor às vezes não passa de uma atração física e de uma necessidade de autoafirmação do ego que se revigora através de revelar a conquista para o mundo. Essa conquista pode ser a juventude do outro, a posição social ou mesmo o fato de mostrar para terceiros que é livre e que não é “mandado”. Esse alguém pode está perdido em sua própria inconsciência, portanto não se coloque nesse patamar. 

Consciência Amorosa Pessoal e do Casal
Como foi dito lá no começo esse não é um mantra para atrair uma pessoa especifica, mas sim para acordar o amor dentro de cada pessoa que escutá-lo. A consequência de nos amarmos e de estarmos alinhados com nossa essência é de nos tornarmos uma presença amorosa em nossa própria vida e na vida de quem quer seja, por essa razão conseguimos nos sentir felizes ainda que estejamos sozinhos. A expansão da consciência amorosa é transformadora e contagiante, pois o amor verdadeiro (amor-próprio) é magnético. Você não conseguirá atrair aquilo que não conseguiu despertar em si mesmo (a). 

Não se submeta a relações vazias, a um contato íntimo sem presença onde após aqueles minutos de prazer carnal você sente um vazio sem fim e muitas vezes até sujo (a). Possa ser que você não esteja preparado para um envolvimento casual sem vínculo afetivo, sem contrato, sem depois e isso precisa ser encarado de forma que você respeite seu estado atual de consciência sem ceder a medos como, por exemplo, perder o outro.

Observe se você percebe o outro como um ser divino, pois quando temos essa percepção não é apenas sexo por sexo ainda que vocês não tenham um contrato, namoro, um casamento ou um relacionamento definido e acordado por ambos. É exatamente isso que está explícito no significado literal do mantra de hoje: “saudações á adoração divina na forma de fazer amor”. O sexo é uma troca energética e quando passamos a NÃO banalizá-lo reconstruímos nosso elo com nossa essência amorosa.  Independente do vínculo relacional que temos com o outro o momento da conjunção carnal deve ser especial. Se todas as pessoas tivessem a consciência amorosa desperta não veríamos tanta gente principalmente mulheres passando por momentos traumatizantes por conta de uma vivência sexual sem presença. 

Apresente ao seu parceiro o mantra "Om Kama Pujitayei Namaha", num primeiro momento pode parecer estranho se ele ou ela nunca teve contato, mas deixe o medo de lado e faça o convite (não obrigue, não intime, apresente, convide!). Você também pode colocar como som ambiente minutos antes da pessoa chegar. A probabilidade de ser uma noite agradavelmente diferente e um momento bastante especial é enorme. 

A pronúncia do mantra em português é extremamente fácil (Om cama pudjitaiei namarrá), coloquei o vídeo bem curtinho, para não atrapalhar o andamento da noite, mas o tempo é suficiente para acender o que está adormecido dentro do contexto que estou apresentando a vocês. Vale ressaltar que mesmo que o ato sexual não ocorra, porque o mantra pode mexer com questões muito profundas e levar um ou os dois a um sono necessário, a chance de que as próximas trocas não serão tão mecânicas quanto andam sendo aumenta é como se uma fagulha fosse acesa, pois quanto mais consciência mais presença. 


Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Oráculista na Consultoria: Astral Cigano



O trabalho que a Consultoria Astral Cigano oferece é de cunho espiritual, deste modo, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. 

Texto: Escrito em 12.04.2019 Postado em 16.04.2019




Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo