Atrair e Perceber o Amor - Mantra Har Har Mukanday


Atuação do Mantra Har Har Mukanday 

Esse mantra nos liberta de tudo que nos afasta do verdadeiro amor, logo ajudará você a tomar decisões guiadas pelo coração, ou seja, pela sua essência. Há muitas pessoas presas em padrões que a sociedade decide como ideal e perfeito e isso acaba por aprisioná-las em questões como aparência, condição financeira, status social, família, profissão e etc. Esse mantra nos auxilia a vencer o medo de nos aproximar de alguém que não se enquadra no que idealizamos como pessoa perfeita ou amor romântico, fundamentados em sermos olhados pelo social como alguém que conseguiu um "bom-partido".

Se você preferiu abdicar de uma relação por a pessoa ter um filho de outro relacionamento ou por esta não ter um diploma saiba que esses são critérios que precisam ser muito bem refletidos antes de qualquer decisão. Se você está com alguém apenas pelo dinheiro que esse possui, se você está com alguém apenas pela sua aparência física ou por qualquer coisa que julgue ser uma “necessidade” ou aprovação social saiba que cedo ou mais tarde isso terá um peso muito grande, pois nenhuma relação que tem como base interesses descartáveis ou vulneráveis é feliz. 

Talvez você tenha uma ideia distorcida do que seja felicidade e se julgue feliz pelo que o dinheiro proporcione ou pelos elogios que recebe, mas e se essa condição financeira acabasse será que a relação resistiria? O tempo pode trazer mudanças financeiras, alterações no que a sociedade acha como ideal e o tempo transforma nossa aparência, porém o amor verdadeiro é construído tijolinho por tijolinho, cada dia é um dia, não existe vento mais forte que ele porque a construção não teve como base coisas, mas sim sentimentos como a amizade, a lealdade, a compreensão e principalmente o respeito. Relações que se baseiam em permuta de juventude e dinheiro são como castelos de areia.

Har Har Mukanday é um mantra que no sentido literal significa: “O criador Infinito me liberta”. Har vem da palavra Hari que significa Deus na cultura hindu e também vem de Hara, que significa “removedor” ou “destruidor”. Mukanday refere-se à libertação de algo que nos atrapalha por bloquear nossa percepção a respeito do que é verdadeiro. Indico que escutem na voz de Mirabai Ceiba, pois nessa versão do mantra está inserida a letra adaptada do poema “Liberate my Soul" do poeta Rumi: Tire de mim o que eu quero, tire de mim o que eu faço, tire de mim o que eu preciso, tire de mim tudo. Tire de mim tudo (Oh, meu amado) que me tira de você (Oh meu amado) Preencha-me com seu amor (Oh meu amado) Liberte minha alma. (Minha amada).

Letra do mantra: har har mukanday / Take from me what I want, Take from me what I do, Take from me what I need, Take from me everything. Take from me everything , ( Oh my beloved) that takes me from you , ( Oh my beloved) Fill me with your Love ,( Oh my beloved) Liberate my soul . (Oh my beloved).

Utilizo esse mantra em direcionamentos onde meus clientes têm dificuldade em assumir relacionamentos porque estão presos no lado sombra do ego, fazendo-os enxergar que o TER é segundo plano. Pessoas famosas, por exemplo, quando começam um relacionamento são bombardeadas por seus seguidores quando “o escolhido” destes não se enquadra no idealizado por seus fãs, como se quem fosse dormir e acordar com a pessoa fosse o fã e não estes. Assim é também na vida de pessoas não públicas, porém muitas vezes são essas mesmas que se interrogam se serão julgadas por suas escolhas e acabam não permitindo que a relação evolua ou mesmo que dê os primeiros passos. Nas consultas onde é necessária a aplicação das terapias alternativas ele auxilia durante o processo de realinhamento e equilíbrio do chakra cardíaco como também no processo da reconexão com nossa criança interior com o objetivo se nos reconectarmos com nossa essência liberta. 

O amor não tem estereótipo e não usa máscaras sociais então desapegue da ideia de que ele tem que chegar num Lamborghini Veneno Roadster, pois ás vezes ele está buzinando com os faróis acesos num fusquinha anos 80 e você não consegue ouvir muito menos enxergar. O amor é simples. Esse mantra serve para que todos nós, que ainda não nos iluminamos, não nos percamos em meio a todas as armadilhas sociais, ele nos ajuda a desconstruir crenças que foram arraigadas em nossa mente sobre como escolher um companheiro (a) íntimo e desmistificar o que fomos erroneamente levados a buscar como alma gêmea. Har Har Mukanday é um genuíno farol que acende em nós a capacidade de enxergar o outro como um SER, portanto não só atraímos o amor como também o enxergamos. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo