Frequência para ter Sonhos Intuitivos



Sonhos Intuitivos – Como tê-los?


Acredito que os sonhos são uma maneira de nos conectarmos com o plano espiritual e de acessarmos uma parte de nossa mente que ainda não temos controle absoluto. 

Quem não tem uma história para contar sobre sonhos? Eu tenho varias, algumas maravilhosas, outras nem tanto. A real é que nem sempre sonhamos com aquilo que queremos ou com o que conseguimos decifrar. 

Há algumas técnicas que exercitadas podem, por exemplo, nos fazer voltar ao momento que fomos acordados de um sonho. Eu já experienciei isso algumas vezes principalmente em sonhos que sentir que havia uma necessidade de encerrar ou descobrir algo. 

Até que a gente amadureça espiritualmente optamos por guardar nossa intuição, ás vezes por muitos relacionarem isso há religiões ou mesmo por sermos tachadas como pessoas que acreditam em superstições bobas. Desde muito cedo comecei a ter sonhos intuitivos e no começo era complicado, pois não sabia como estes poderiam ser meus aliados e aliados de pessoas que apareciam nestes, então sofria por guardá-los para mim e padecia mais ainda quando se cumpriam. Aquela sensação de ter guardado o que poderia ter evitado algo e ajudado alguém era frustrante.

Os sonhos intuitivos são reveladores, eles nos mostram, por exemplo, que estamos sendo vitimas de falsidade, que temos pessoas frequentando nossa casa que não deveríamos abrir nossa porta, mostram caminhos de nossa espiritualidade, nos alertam sobre acidentes, sobre relacionamentos que nem deveríamos começar, sobre traições, sobre gravidez de alguém próximo e etc. 

Há se eu tivesse ouvido minha intuição desde sempre teria evitado tanta coisa desnecessária. Ela vivia gritando pra mim e eu fingindo que não estava escutando. Como é bom ter aprendido essa lição. Nossa intuição é algo precioso e que pode nos auxiliar em todos os âmbitos. Veja só hoje intuí que você gostaria de saber mais sobre intuição e decidi compartilhar esse conhecimento, acertei? 

Se você quer ter sonhos intuitivos recomendo que ouça a frequência que disponibilizamos no canal Astral Cigano (link abaixo) ao menos duas vezes na semana de olhos fechados 30 minutos antes do horário que costuma dormir. Essa frequência também ajuda na qualidade do sono, pois evita sermos levados para lugares de energia densa ocasionando pesadelos inclusive para quem sofre de pesadelos recorrentes pode está escutando essa frequência até durante o dia. Claro que esse é um fundamento totalmente espiritual e não substitui sua ida ao médico convencional se tem distúrbios do sono. 

Recomendo também para quem irá fazer uma prova (vestibular, concurso, habilitação) que escute meses antes. Você pode sonhar com uma questão da prova, com o tema da redação ou mesmo com o curso ou cargo qual deve inscrever-se. Ela também nos ajuda em momentos que precisamos tomar uma decisão importante. Gente, nossa intuição é nossa amigona, vamos viver de mãos dadas com ela.


Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano



Esse conteúdo fez sentido para você? 

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo e compartilhando os conteúdos disponibilizados, mas também pode COLABORAR com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo