Acesso à energia de abundância universal - Mantra


Torne-se Magnético com esse Mantra: Abundância Universal 


Olá meditadores, os mantras são uma ferramenta de auxílio, uma mão amiga para nossos momentos de reflexão, autoconhecimento e bem-estar. Aproveitando que o mantra de hoje é um Bīja (mantrassemente) irei deixar algumas sugestões que servem para todos os mantras que escutarem. 
Para quem for compartilhar o texto por gentileza e respeito ao meu trabalho cite a autoria e o canal. 

Ouvir o mantra ou recitá-lo? Tanto faz, sabe por quê? Recitá-lo é uma consequência de ouvi-lo muitas vezes. Vou citar um exemplo: Você está prestes a entrar numa entrevista de trabalho e a ansiedade começa a dominar sua mente, suas mãos soam e seu corpo treme inteiro, então você lembra que ao começarmos algo como indicado aqui no canal Astral Cigano é auspicioso mentalizar, ouvir  ou recitar o mantra Om. Num ambiente onde não é possível ligar o celular o que você fará? Mentalizar é a opção certo? Pois bem os mantras são uma chave de acesso se você lembra a letra não precisa de mais nada. Aqui no canal alio o som dos mantras à visualização criativa de cachoeiras, rios, praias entre outras imagens com a intenção de ativar ainda mais o benefício qual o mantra se refere especificamente. 

Os mantras para o amor: Imagine que você ama alguém e outra pessoa escuta mantras mentalizando o fim do seu relacionamento o que você acharia disso? “Não devemos fazer com o outro aquilo que não queremos que façam conosco”, frase clichê, mas que ao termos nosso ego ferido esquecemos. Acredite: Nenhum relacionamento forçado é feliz, escute os mantras que vibram a energia do amor sem por alguém especificamente vibre amor para todo planeta, o que for compatível com sua energia irá chegar. 

Mantras relacionados aos Orixás: Após um longo estudo os mantras que posto relacionado aos Orixás serve para todos, porém atuarão nas pessoas que especifico com maior intensidade. 

Mantras relativos à saúde: Nenhum mantra substitui sua ida ao médico convencional. Os mantras são uma ferramenta da terapia alternativa que pode complementar os cuidados referentes à qualidade de vida. 

Quantas vezes devem recitar ou ouvir um mantra: Quantas vezes você deve rezar? Ouça quando sentir com seu coração que precisa. O hinduísmo tem seus livros sacros e seus ensinamentos 108, por exemplo, é um número sagrado para essa religião, mas ninguém deve ficar prisioneiro a números, dias e etc. para escutar um mantra, tudo parte do princípio do bom senso: há momentos, lugares e comportamentos mais apropriados e isso vale para tudo em nossa vida. 

Significado dos mantras em sânscrito: apesar da clara importância, particularmente, não fico refém disso, posto o significado da tradução aproximada, mas gosto mesmo é de compartilhar os benefícios destes fundamentada em minhas próprias experiências e no que é experienciado no meu trabalho por meus consulentes. 

Mantras e lei da Atração: Os mantras são um reforço, partindo desse princípio há uma gama de ações, comportamentos e cuidados que nos auxiliam em prol de concretizarmos nossos objetivos. Sabe aquela frase clichê que “união faz a força”, pois bem é isso mesmo.

Kleem por ser um mantra monossilábico, ou seja, composto de poucas letras é muito fácil aprendê-lo. Podemos sentir os benefícios desse antigo mantra hindu em diferentes áreas de nossa vida: âmbito relacional amoroso, profissional, financeiro, saúde, etc, pois é um mantra que abre o portal da energia de abundancia universal tornando-nos magnéticos a aquilo que precisamos verdadeiramente e que nossa energia está compatível. Pessoas solteiras utilizam-no para atrair um amor, desempregados para atrair um emprego e assim por diante. 

Podem deixar as dúvidas nos comentários de nosso canal no youtube e assim que houver um tempo hábil respondo, inclusive adoro ler os recadinhos de vocês bem como os feedbacks. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo