Limpeza Áurica para Despertar a Intuição – Mantra


Limpe sua aura com esse mantra e desperte sua intuição


Em algumas pesquisas mundiais que já foram realizadas nós brasileiros somos os campeões no quesito tomar banho e alguns dos fatores atribuídos a isso é por vivermos num país de clima tropical, mas a verdade é que mesmo nos estados de clima mais frio a pratica do banho é diária, mas o que esse estudo tem a ver com o vídeo de hoje é que da mesma forma que cuidamos do nosso corpo físico devemos cuidar do nosso corpo energético. Esse mantra entre muitos dos seus benefícios tem o efeito sobre nossa aura (campo energético que rodeia o corpo físico) de limpeza energética permitindo que nossa intuição desperte. 

limpeza áurica
LETRA do MANTRA:  Waa yantee / kar yantee, jag dut patee, aadak it waha, Brahmaday / trayshaa guroo, it wahay guroo.Waa yantee / kar yantee, jag dut patee, aadak it waha, Brahmaday / trayshaa guroo, it wahay guroo.Waa yantee / kar yantee, jag dut patee, aadak it waha, Brahmaday / trayshaa guroo, it wahay guroo.


Dividindo Experiências Sensoriais 

A primeira vez que eu vi a aura de alguém foi maravilhoso, aconteceu num dia de resultado escolar, estavam todos muito apreensivos. No momento que saia o resultado fixei o olhar num grupo aleatoriamente, a notícia positiva ficou clara pra mim diante daquela explosão de cores vibrantes, foi simplesmente extraordinário de vê e impossível de descrever com totalidade, pois a explosão cores foi algo verdadeiramente “mágico”, fui pra casa carregada de uma energia muito positiva. Aquela alegria foi algo espontâneo, verdadeiro e sem amarras.

A aura daquelas pessoas refletiu tudo que o sentimento de conquista envolve. Elas não tiveram tempo de pensar no que outras iriam achar e se comportaram espontaneamente como verdadeiras crianças quando estão brincando com outras. Puramente vibraram, gritaram e comemoraram o momento. Quem dera que todos nós libertássemos essa alegria genuína muito mais vezes ao longo da vida, porém se eu tivesse fixado o olhar numa pessoa que estava triste submergida por todos os sentimentos que uma derrota envolve com certeza sairia dali carregada de uma energia completamente diferente. 

Limpar nossa aura também é fazer as passes com nossa criança interior, essa criança que muitas vezes reprimimos, mas que ainda mora e sempre irá morar dentro de cada um, ela só precisa que a gente a perceba e acolha seus medos como também suas “vontades”. A alegria é uma qualidade dessa criança e consequentemente nossa, mas ela anda adormecida, esquecida em meio às frustrações que adquirimos ao longo da vida, como também presa a protocolos sociais que julgamos como mais assertivos aos olhos do mundo. As pazes feitas com essa criança traz reconexão com nossa essência e consequentemente cura interior. A soltura, a não rigidez, a sutileza, o bom humor, a sensatez são chaves para a ascensão á luz.

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

Gostou desse conteúdo?


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo