Potencializar Intuição








Como desenvolver nossa intuição 

Essa versão super suave do mantra “waa yantee” irá deixar sua mente com uma sensação de leveza, paz e relaxamento como também o uso continuo irá trabalhar para que sua intuição aflore cada vez mais através do alinhamento do ajna chakra (terceiro olho). 

Por que é tão importante termos atitudes que aflorem nossa intuição? Entre os inúmeros motivos destaco agirmos com mais segurança, coragem e responsabilidade. Quando não regamos nossa intuição agimos no escuro, com medo e guiados, muitas vezes, por conceitos e achismos alicerçados em crenças que tolhem nossa visão o que implica em termos problemas em diferentes âmbitos de nossa vida. 

Quantas coisas você teria evitado se tivesse ouvido aquela vozinha que insistia em apontar certos caminhos? Em vez de nos lamentarmos pelas decisões equivocadas do passado vamos seguir em frente cuidando da nossa saúde física, emocional e espiritual. Combinado? Escutar mantras é uma das atitudes que pode nos ajudar não só no despertar da nossa intuição como também nos aspectos referentes a nosso bem-estar, basta que sejamos orientados por quem tenha um conhecimento aprofundado a respeito. 

No canal Astral Cigano há outras versões desse mantra qual a sua preferida? A versão de hoje não tem contraindicação de dia nem horário, você pode escutá-la inclusive trabalhando, fazendo uma caminhada, estudando e etc., mas lembre-se o efeito dele para quem medita é potencializado. Você pode está perguntando-se: Cigana Mah se é o mesmo mantra por que cada versão tem uma indicação, bem dependendo da entonação das palavras nosso emocional reage de uma maneira diferente, por isso algumas variantes não indico que ouçam dirigindo. Outro questionamento que recebo a respeito dos mantras é se podemos somente ouvir, sim apenas ouvi-los traz resultados, porém quando aprendemos a letra não ficamos dependentes de está no celular ou no computador. Até a próxima postagem. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Consultoria: Astral Cigano


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria.

Gostou desse conteúdo?


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo