Quebra de Demandas Relacionais - Mantra


Mantra de Auxilio no Processo de Limpeza Espiritual Relacional

Se você acredita que seu relacionamento acabou ou está numa corda bamba devido a problemas espirituais esse mantra é eficaz para seu caso. A priori que fique claro que de nada adianta escutar um mantra ou fazer seja o que for a busca de garantias, nem mesmo quando alguém vai numa igreja e acende uma vela pergunta a Deus antes de acendê-la se a mesma vai funcionar realmente.

Mantra para Quebra de Problemas Espirituais no Relacionamento
A nossa fé vem antes de qualquer pensamento que regue a descrença. Se o mantra funcionará é a sua experiência particular que vai dizer.

Para você que alcançar um bom resultado depois que escutá-lo volte aqui e conte para que seu relato possa regar a fé daqueles que precisam de um empurrão pra despertar. 

Quando uma pessoa está sob demanda espiritual seus pensamentos são sempre desmotivadores e verbalizá-los dá mais força ao lado que está atuando em prol da sua ruína, então meus caros, para quem desconfia que tenha algum problema espiritual comecem agora a mudança pelas palavras que dizem.

Essa chamada inicial foi necessária porque quando estamos tratando “feridas espirituais” sem um sacode ficamos sentados no banco de vitimas eternamente. 


As demandas relacionais podem atuar desde a relação mãe e filho até nas relações patrão/funcionário, marido/esposa, namorado/namorada e etc., apesar de está falando de relacionamento no sentido amplo o mantra “Ajai Alai” atuará com mais intensidade no âmbito amoroso.

Esse é um mantra indiano vinculado ao Siquismo e nos foi deixado pelo Guru Gobind Singh (líder religioso, guerreiro, poeta e filósofo). Você pode escutá-lo sem fones de ouvido e em qualquer dia da semana, mas lembre-se esse é um tratamento espiritual escute-o em sua casa ou num local de sua extrema confiança. 

 Autoria do Texto: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria: Astral Cigano

Letra e Tradução 

AJAI ALAI ABHAI ABAI 
Invencível, indestrutível, destemido, em todos os lugares. 

ABHU AJU ANAAS AKAAS 
Não nascido, para sempre, indestrutível, dentro de tudo.   
mantra, oração, fé


AGANJ ABHANJ ALAKH ABHAKH 
Invencível, indivisível, invisível, precisa de liberdade. 

AKAAL DEYAL ALEKH ABHEKH
 Imortal, gentil, inimaginável, sem forma. 

ANAAM AKAAM AGAAH ADHAAH
 Nenhuma identidade, livre de desejo, insondável, incansável.

ANAATHE PRAMAATHE AJONI AMONI 
Sem professor, destruidor de tudo, além do nascimento e da morte e do silêncio.

NA RAAGE, NA RANGE, NA RUPE, NA REKHE 
Além do amor, além da forma e cor.

AKARMANG ABHARMANG AGANJE ALEKHE
Além do karma, além da vida, invencível, indescritível. 

AGANJAY ALAYKHAY - Além das batalhas. Inimaginável.


Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo