Vibração de Yemanjá - Limpeza Espiritual e Abrir Caminhos


Mantra de Yemanjá


O mantra na língua yorubá “Yemaya Assessu” é a celebração do momento em que o rio encontra o oceano e de Yemanjá como Senhora soberana do mar e Mãe de todas as mães. Quando ouvimos ou recitamos esse mantra entramos em sintonia com a vibração dessa orixá, por isso nos sentimos mais leves e protegidos. Há também uma versão cantada lindamente por Deva Premal que postamos no canal do youtube de nossa mentoria intuitiva Astral Cigano e que vale apena escutar.

Esse é um mantra que entra na lista dos específicos, pois para as filhas e filhos dessa orixá ele atuará com mais intensidade, entretanto todos podem escutá-lo e sentir seus benefícios.  

Sugiro esse mantra ainda para mães que estão tendo problemas relacionais com seus filhos, pessoas que se sentem atribuladas, ansiosas, sem paciência com familiares, desempregados, quem trabalha no mar, pescadores, marinheiros, mergulhadores e etc. Para quem sofre de enxaquecas, sinusite ou qualquer problema na área da cabeça indico o uso desse mantra como terapia alternativa, mas vale ressaltar que esse é um cuidado complementar e jamais substituto, consulte seu médico sempre.

Evite jogar no mar garrafas de vidros, utensílios plásticos enfim tudo que não é biodegradável cante, ore, celebre, mantre e principalmente pratique o bem. 

Oração na Vibração de Yemanjá  - Limpeza e Abertura de Caminhos


Mãe Yemanjá, essas palavras emanam do fundo do meu coração, pois minha alma precisa de abrigo, descanso e de um porto onde eu possa me recuperar de tudo que venho passando. Sei que teu olhar nunca me abandonou e por isso cheguei até aqui, a minha fé em ti foi o farol que me guiou de volta para os teus braços. Sinto nesse momento tuas águas molhar meus pés e meu interior é tomado por uma onda de paz e leveza, mergulho sem medo, um vento de esperança acorda-me, levanto desse campo de força: limpo, fortalecido e disposto a continuar minha missão nesse plano. Meus pensamentos são leves, alegres e positivos, por isso tua egrégora segue-me. Estou protegido. Os caminhos se abrem, as oportunidades chegam e eu abraço-as, pois compreendo que fui tocado pela tua graça. Por: Cigana Mah 🌷




Oração da manhã à Yemanjá 


Yemanjá, mãe de todas as mães, proteja nossa família! Que os membros pertencentes a esta, sanguíneos ou não, estejam sempre unidos pelo laço da confiança. Que nosso lar tenha o respeito e o amor como alicerce. Mãe estenda tuas mãos de cuidado e proteção sobre o mundo inteiro. Pedimos tua misericórdia nos momentos em que a solidão ou qualquer outro sentimento de baixa vibração nos visitar, que tenhamos força para expulsar o que não pertence a nossa essência, ao nosso coração. A partir de agora todos os nós de desamor, vingança, pragas e carmas estão desfeitos. Estamos sob tua graça, compaixão, e amparo. Amém!

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano


Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo