Relacionamento e Comportamento


Memórias Relacionais


Não é raro que quando alguém saia de um relacionamento principalmente aqueles que duraram anos que a pessoa tenha se acostumado com o comportamento do outro, mas a partir do momento que assumimos uma nova relação com alguém precisamos nos desvincular do costume para permitir que essa nova pessoa seja ela mesma. 

Pessoas não são fabricadas em fôrma e por isso é responsável afetivamente que a gente não compare. Claro que ninguém deve aceitar uma relação abusiva que fira seus valores e sua dignidade, o contexto é darmos abertura para que o atual relacionamento flua de modo natural sem que a gente fique o tempo todo vasculhando no passado comportamentos que outrem tinha conosco.


A pauta de uma relação deve ser sempre nossos gostos, valores e princípios assim como os do outro, mas nunca o do passado, pois na bagagem dos relacionamentos que deixamos para trás NÃO trazemos a personalidade, aparência ou o status financeiro de quem nos relacionávamos, por isso comparar é uma perda valiosa de tempo.  

A comparação trava nossa entrega e muitas vezes nem chegamos a nos permitir viver o novo, já que estamos apegados a encontrar quem seja parecido para alimentar o ego e a expectativa que achamos que a sociedade que nos rodeia no cotidiano espera. 


Atreva-se a dar uma chance ao diferente! 

Autoria:Cigana MAH 🌷


Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo