Restaurar Relação, Atrair o Amor e Magnetismo Pessoal

Restauração do Âmbito Amoroso Através dos Mantras

Os mantras de Govinda (Krishna jovem) têm como principal beneficio a restauração do amor porque começam por trabalhar nosso magnetismo pessoal fazendo com que nosso amor-próprio renasça. É comum quando começarmos escutar esses mantras chorarmos pelas questões relacionais mal resolvidas, mas à medida que aumentamos a frequência de escuta e ou recitação as lágrimas se recolhem e dão espaço a sorrisos, pois nos reconectamos com sentimentos de alta vibração como a leveza, a alegria, a dignidade e principalmente o respeito. 

Não estranhe ao começar escutar esse mantra alguém do passado voltar a lhe procurar isso significa que há algo que precisa ser trabalhado seja para dá continuidade ou mesmo colocar um final para que ambos possam cumprir seu destino sem amarras. Muitas vezes as questões mal resolvidas nos deixam ancorados em sentimentos contrários ao amor, sentimos rancor, ódio, inveja ou até mesmo um vazio pela falta de entendimento da razão das coisas terem acabado e isso atrapalha que o amor exerça seu papel em nossa vida. 

Govinda e Radha são as personificações do sentimento mais puro que existe, quando evocamos sua presença em nossa existência nos tornamos magnéticos e nossa companhia amorosa esteja onde estiver retoma o caminho ao nosso encontro é como se estivéssemos numa estrada escura sem esperança e de repente um farol acendesse onde mesmo sozinhos a princípio sentimos que estamos na direção certa e isso nos traz a paz e a alegria que ara e fortalece o terreno que o amor e o destino precisam para crescer e se cumprir. O mantra também faz referência ao amor de Sita (personificação de deusa da prosperidade material e espiritual Sri Lakshmi) e Ram (manifestação corporal de Vixnu, deus que sustenta o universo). Na mitologia hindu Rama é considerado o homem perfeito, bom filho, amigo e marido. Para um aprofundamento sobre a linda história dos dois recomendo que leiam o poema sagrado védico Ramáiana. 

A letra do mantra na língua sânscrita é: Govinda Jaya Jaya / Gopala Jaya Jaya / Radha-Ramana Hari / Govinda Jaya Jaya / Jay Jay Ram Sita-Ram Sua tradução aproximada bem como significado filosófico é: Todas as glórias à Govinda! Todas as glórias ao Senhor Hari, o marido de Radharani. Glória a Sinta e Rama que venceram todos os obstáculos e continuaram juntos. Quando celebramos o amor deles estamos consequentemente atraindo o amor para nossa vida. O amor vence. RAM no mantra é um apócope (supressão de um ou vários fonemas no final de uma palavra) do nome de Rama. 

Vídeo no Youtube → https://www.youtube.com/watch?v=kC_2b1lltKk

Esse mantra especificamente tem como benefício à restauração de relacionamentos que estão passando por um momento de turbulência independente da motivação desde que haja um sentimento verdadeiro de ambas as partes. Sabemos que mesmo existindo amor algumas dificuldades tem a capacidade de desestruturar a relação: questões financeiras, filhos em fase de rebeldia, mudança de emprego ou cidade, amizades e até familiares que trazem problemas. Para solteiros especialmente o poder de magnetismo desse mantra é tão grande que ao escutá-lo nossa autoconfiança e autoestima restauram-se evaporando consequentemente a sensação de invisibilidade. 

Você pode escutar esse mantra em qualquer dia da semana e em qualquer lugar, mas recomendo principalmente para aquelas pessoas com questões mais complicadas para serem resolvidas que preparem um ambiente com incenso, flores, cristais e principalmente silêncio. Escute-o em nosso canal no youtube! 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria.

Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo