Despertar do Sagrado Feminino através dos Mantras


Despertar o Sagrado Feminino para Desbloqueio da Vivência Amorosa 

Filhas de Maria Madalena, Filhas de Lilith, Filhas de Yemanjá, Filhas de Oxum, Filhas de Yansã, Filhas de Nanã, Filhas de Tempo, Filhas de Pombagira, Filhas de Exú, Filhas de todos os Orixás, Filhas de Eva, Filhas de Gaya, Filhas de Vênus, Filhas de Afrodite, Filhas de Lakshmi, Filhas do Vento, Filhas do Raio Rosa, Filhas do Fogo, Filhas da Santíssima Trindade, Filhas de Sara, Filhas da Chama Violeta, Filhas do Sol, da Lua e das Estrelas. Somos um universo rico e sagrado. Escolhidas pela Consciência Suprema para gerar, cuidar, nutrir e transformar o mundo. Julgadas e Sentenciadas. Empáticas, Generosas e Amorosas. Tempestade e Calmaria. Donas de si. Mulheres de Coragem e Fé. Livres. Minha sororidade a todas vocês. 

Os mantras são uma ferramenta poderosa no que diz respeito a nos auxiliar no encontro com nosso eu mais profundo. O mantra “Om; Kyrie Eleison,  Christe Eleison, Ave Maria” cantado lindamente por Patrick Bernard, produtor/compositor de poderosas canções devocionais baseadas em escritos sagrados sânscritos, latinos e hebraicos, é um presente para cada uma de nós referenciarmos e ativarmos o sagrado. 

Por motivos particulares, portanto distintos muitas vezes silenciamos os feedbacks que nosso corpo nos dá a respeito de uma infinidade de coisas, pessoas, sentimentos e situações. A vivência do sagrado feminino nos reconecta a nossa essência tornando-nos consequentemente mais sensíveis à percepção de nosso mundo interior como também do mundo que nos cerca. Esse despertar é o caminho que nos leva ao autoconhecimento, pois aprendemos a cuidar não só do corpo físico, mas também da alma. 


Sagrado Feminino
Você já se perguntou quantas mulheres moram dentro de você? Entender isso nos permite saber qual delas devemos despertar para cada situação. Perder-se nos papéis anula nossa capacidade de enxergar, por exemplo, que a mulher que se tornou mãe tem deveres, mas também direitos, sente desejo e é desejada; a profissional não deve vestir uma armadura, pois tem direito de amar como também mostrar-se aberta. Resumir uma mulher a sua profissão, por exemplo, monta uma personalidade que talvez seja totalmente contrária ao que ela verdadeiramente é e ou precisa. 

A psicóloga que durante o dia ajudou um paciente pode descobrir a noite que também precisa de apoio. A advogada que resolveu um caso durante a tarde pode não saber lidar com o filho que todos apontam como mimado e sem limite. A presidente da empresa apaixonou-se pelo porteiro e o receio do que os outros irão pensar apesar de não anular o sentimento trava a ação. A pessoa que teve o casamento mais lindo da cidade com a convivência percebeu que não era aquilo que queria, o castelo desmoronou, o príncipe virou sapo,  mas precisa em sua visão atual de mundo manter as aparências para não ser considerada fracassada por quem ela considera importante. O medo de errar, o apego ao julgamento do outro que ainda nem ocorreu, a necessidade de mostra-se uma fortaleza o tempo todo, o temor de ser ridicularizado bloqueia a coragem necessária para que algumas questões sejam resolvidas. 

A mulher dona de si não anula a menina que precisa de colo e aconchego. A realização financeira não extingue a carência oriunda de um trauma que precisa ser tratado. Podemos cuidar e sermos cuidados uma coisa não anula a outra. Mãe, Terapeuta, Esposa, Psicóloga, Advogada, Professora, Manicure, Aluna, Diarista, Filha, Avó, Profissional, Paciente, Expert., Leiga...Todos os papéis formam a mulher que somos e conversar sobre isso permite compreendermos porque muitas vezes somos bem sucedidos num âmbito e em outro não. Vamos desconstruir clichês de sorte no amor, pois o verdadeiro azar é nos limitarmos a crenças sem fundamento. Vale ressaltar que o sucesso, a prosperidade e a felicidade é algo muito particular. 

Quando tomamos posse de nós mesmos através do autoconhecimento ativamos pontos que estavam adormecidos, ficamos mais intuitivos, corajosos, sensíveis, e atrativos. Se você não confia em si mesmo pode atrair pessoas, mas elas não permanecerão ao seu lado, ninguém aguenta por muito tempo ficar caminhando numa corda bamba é unanime a vontade de está sob um solo firme. A certeza que somos donos de nossa vida nos permite o desapego da rigidez logo assumimos nossas vontades e bancamos as consequências que muitas vezes está atrelada ao desapego do julgamento do outro que tem uma visão de vida totalmente diferente. Entender que toda atitude já está sob a justificativa de que se trata de nossa vida é um grande passo. A realização genuína nos diferentes âmbitos acontece quando nos desvinculamos do medo em outras palavras dançamos na cara da sociedade, portanto quando uma mulher segura na mão de outra em respeito a seu momento, a sua verdade e a sua liberdade formamos um círculo sensível, mas não frágil capaz de vencer o aparentemente impossível. 

Letra do Mantra: Om; Kyrie Eleison; Christe Eleison; Ave Maria. Espírito Glorioso. Santa Maria Bendita.  Om; Kyrie Eleison; Christe Eleison; Om; Kyrie Eleison; Christe Eleison;

Significado Filosófico: Som da Criação; "Supremo Senhor, tende piedade (de nós); Cristo tende piedade (de nós); Senhor tende piedade (de nós)". Reconhecimento e Reverência a Maria como Consciência e Fonte Divina. 

Ouça em nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=BmF5AtGc22Q

Você pode escutá-lo qualquer dia da semana em qualquer lugar que esteja com fone de ouvido ou no volume que se sentir confortável, não há problema que outras pessoas ouçam inclusive o benefício se estende, pois uma egrégora de paz é convidada a está no ambiente. Quando escutamos um mantra ele acessa além chakras que podem está desalinhados os problemas espirituais que precisam ser curados, por essa razão é muito comum que algumas pessoas chorem... aqui no blog temos uma postagem completa sobre esse assunto. Para os homens que se identificarem com o mantra ele traz mais sensibilidade e expansão de consciência no que diz respeito a entender a dualidade masculino/feminino como complementares desconstruindo, portanto tabus arraigados ao longo da história da humanidade. 

Escolha dos Mantras – Leitura Complementar 

As postagens são escolhidas fundamentadas na minha intuição e isso inclui a escolha de quem canta para sugerir amorosamente. O trabalho aqui além de responsável é espiritual. A mesma música terá um “significado” totalmente diferente dependendo de quem está cantando-a. Quem está apenas de visita por uma postagem ter aparecido na sua timeline do facebook ou mesmo nos recomendados do youtube e resolveu clicar por clicar nem sempre entenderá nossa proposta, mas para quem está aqui a um tempinho e acolheu nosso trabalho entendeu a missão. 

O mesmo conteúdo pode ser passado de inúmeras formas (graças a Deus) o que permite que mais pessoas sejam influenciadas positivamente. Já tirei nota baixa por não entender a linguagem de um professor, mas também já tirei nota máxima com direito a destaque por aquela metodologia ser a que meu cérebro processou, mas aqui falamos de energia, nível de consciência e afinidade. 

Sons, melodias, voz e frequência influenciam no efeito, por isso a música que arrepia um não sensibilizará necessariamente outro e está tudo bem. O modo que a Consultoria Intuitiva Astral Cigano passa seu conhecimento atingirá aqueles que se identificam com nossa energia, compreendem as entrelinhas dessas palavras? Não desista de se autoconhecer ou de desenvolver sua espiritualidade por não entender o método de um orientador, continue sua busca e cedo ou mais tarde uma luz tocará sua consciência. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Consultoria: Astral Cigano


Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

4 comentários

  1. Nao tinha percebido a importância do sagrado feminino. O lado da mulher, esposa, dona de casa, gerente, médica, amante! O outro lado, do dia a dia, de uma mulher, seus pensamentos, sentimentos e desejos!
    Esse mantra, abriu minha mente. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Está canção tocou-me profundamente!
    Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Não sei explicar o que acontece comigo sempre que ouço esse mantra. Só sei que é algo Divino e transformador. Quando estou triste ouço e choro muito e depois me sinto leve e limpa. Quando estou alegre, ouço e fico mais alegre ainda. É simplesmente maravilhoso. Gratidão por esse presente!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, achei seu site por "acaso" rsrs em um momento de grande dor e desespero e me interessei em conhecer um pouco mais o q me trouxe um grande alento e paz. Sinto a douçura nas suas palavras o q é um balsamo para nossa dor. Gratidao por estarem aqui dispostos a nos ajudar. Gratidao, gratidao e gratidao.

    ResponderExcluir

Topo