Como Cessar Queda de Cabelo?



Sugestão Espiritual  

Oração Cigana, Queda de Cabelo

A queda de cabelo pode acontecer por diversos motivos entre os quais: estresse, excesso de química, anemia, efeito colateral de algum medicamento ou tratamento, pós-cirúrgico, pós-parto etc., mas para um diagnóstico responsável o ideal é que todos procurem profissionais capacitados da medicina convencional. 

Aqui na Mentoria Intuitiva Astral Cigano buscamos auxiliar em diversas questões através da espiritualidade e das terapias alternativas. Acreditamos que a fé é parte imprescindível na transformação de qualquer situação. 

Se seu cabelo está fragilizado no momento sugerimos que faça a oração abaixo ao acordar em dias alternados. Ela também traz resultados se você fizer na intenção de outra pessoa, mas suas mãos precisam está em forma de reiki sob a mesma. 

Oração Cigana para seus Cabelos


Santa Sara Kali envolva meus cabelos no teu véu de proteção como forma de cessar essa fragilidade capilar, vós como cigana compreende como a autoestima de uma mulher é afetada devido essa questão. Visualizo nesse momento meus cabelos como sempre sonhei: fortes, sedosos, volumosos e principalmente protegidos de qualquer negatividade. Sara, minha fé está nutrida por tuas bênçãos. Optchá!

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo