Como Atrair um Relacionamento Saudável

 

Sugestões Relacionais


 A máscara social da conquista, muitas vezes, passa do limite do que é saudável, pois pode nos levar a criar comportamentos que são uma versão “nossa” totalmente distinta da realidade. Saber com quem estamos nos relacionando é uma questão indispensável, portanto precisamos amadurecer a ideia da relevância de também deixarmos para quem estamos começando uma relação claro nosso verdadeiro eu.

 Há numerosos casos onde mesmo o outro mostrando quem é, inicialmente, a pessoa ainda crê que poderá mudá-lo durante o relacionamento e ou acompanhá-lo em hábitos que nunca foram seu costume e sobre esse último aspecto abro um ALERTA para você que tem ido para lugares e feito coisas que estão muito distantes da sua essência, dos seus valores e princípios estruturais: o perigo mora em não conseguir parar e na dificuldade de voltar a nossa versão verdadeira, não pense que é fácil.

 Agradar os outros pode ser um lugar muito sombrio para nossa dignidade. Mesmo quem nos leva até a lama não quer está lá e ao sair dificilmente voltará para nos ajudar, portanto melhore o que percebe que precisa ser melhorado por você em primeiro lugar e jamais tenha atitudes erradas para conquistar algo, pois essa é uma vitória mentirosa e com data certa para ter um final triste. 

Use como um mantra pessoal: minha verdade é linda e atrai o que é lindo.

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo