Como Apoiar?


 Como APOIAR a Astral Cigano


Vibrações Auspiciosas para você que chegou até aqui, pois significa que se interessa pelo meu trabalho, identifica-se com a minha energia e por isso valoriza minhas sugestões. Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, respeitando a autoria das postagens, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com


Relevância do Apoio

 
Obrigada por fazerem parte da comunidade da Astral Cigano ter vocês nessa caminhada é extremamente importante pois é resultado de um trabalho de anos que começou num momento onde trabalhar na internet era visto por muitos como passatempo, mas por mim sempre foi uma forma de compartilhar o pouco que sei, mas que se traz diferença positiva na trajetória de evolução espiritual de alguém torna-se imensurável.

Gratidão por todos os feedbacks que escrevem e saibam que isso vai muito além de encher meu coração de alegria por saber que meu trabalho está seguindo seu propósito, uma vez que rega a fé de outras pessoas em dias melhores, novas oportunidades e na possibilidade de seguir em frente.

Como Apoiar a Astral Cigano
Tempo é energia e entrega absoluta, por isso cada vez que paro para estar com vocês ainda que distante de modo físico estou em pleno movimento, porque minha missão está sendo cumprida, por esse motivo serei, eternamente, grata a quem chega e torna-se ponte.
 
Esse elo invisível que garante podermos trocar aprendizado, afinal aprendo muito com cada um que por aqui passa, também nos mostra um lado sombrio que é preciso muita garra para continuar, os ventos contrários como costumo dizer chegam para sacudir, porém jamais conseguirão destruir o que foi construído desde as raízes, pois a Astral Cigano não é uma erva daninha.

Estou falando das copias, porque haters nem respondo, encaro como ignorância e só, acreditem há quem perca tempo destilando preconceito nesse século, mas cópias nesse cenário especifico essas sim me deixam indignada, porque são pessoas aproveitadoras.
 
Profissionais de respeito respeitam outros profissionais: admiram, inspiram-se, mas não copiam. O plágio é desrespeitoso, pois fecha os olhos para a história do outro. Todos nós temos capacidade de ter boas ideias, porém nem todos querem ter o trabalho de construir sua trajetória. Pegar algo pronto pode ser mais fácil, mas nunca dentro deste contexto será digno.
 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cada vez que você se apropria de algo que não é seu você nega sua capacidade criadora. Quem cria usa sua própria essência como fonte de inspiração inicial, se você nega sua essência você fica sem identidade e quem não tem identidade não existe. Faça seu trabalho sem usar o outro como escada: exista! Não é sobre apego é sobre respeito.
 
Fiz questão de abordar esse assunto, porque numa das situações de cópia era nítida a má intenção de induzir as pessoas ao erro. Desistir nunca foi uma opção para mim, pois esse trabalho antes de tudo é uma responsabilidade minha com Deus e meus mentores espirituais, mas sou humana e claro fico triste em saber que existem pessoas dispostas a fazer tamanha maldade. Oro pra que estes encontrem um caminho próprio alicerçado no bem.

Pra mim como escritora é uma honra que “usem” meus textos ou frases, mas dar os créditos é um ato de consideração a minha história, a minha essência, ao tempo que dedico-me a isso. O desapego é uma atitude louvável, mas aqui nessa dimensão alguns protocolos sociais são necessários para vivermos em harmonia, as leis existem para que possamos ser respeitados. Conheço meus direitos e não abro mãos deles.

A relevância do apoio de todos vocês seguidores e leitores é fortalecer esse trabalho feito com tanto amor. Toda ajuda é uma gota que rega, aduba, o faz florescer, dá frutos e boas sementes. A troca recíproca movimenta a dignidade, amadurece a consciência e expande o que vem d'alma.

Sei que muitos que estão aqui conheceram meu trabalho através do YouTube e unindo o canal e as redes sociais somos centenas de pessoas, vocês me levam até lugares que sozinha jamais conseguiria. Não é só sobre chegar a um número expressivo diz respeito a toda intenção envolvida, pois compartilhar assuntos espirituais numa dimensão tão bélica quanto a nossa é um desafio que escolho todos os dias vencer, portanto obrigada a você que faz parte dessa história pelo apoio e generosidade.


Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo