Destino


Você acredita em destino? 



O nosso compromisso com Deus nos faz ter um elo com a prática do bem e isso é a ponte que nos conduz até o destino que essa Força Suprema nos reservou. 

Um “veículo” estacionado ou em movimento esse é o tempo, pois nosso livre arbítrio escolhe como utilizá-lo. O presente é o poder de escolha e embora esta pareça nos fazer refém ninguém apaga o caminho de nosso destino, existirá quem o atrase bem verdade ou que auxilie e estes também estão dando seus próprios passos e cedo ou mais tarde perceberão. Não deixar essa caminhada nas mãos de outrem é de nossa total responsabilidade. 

A consciência de boas atitudes é o que não nos faz cativo da pergunta de qual será o futuro, mas sim dá certeza que a partir disso o melhor irá acontecer, porque quem nos colocou nesta dimensão só quer o nosso progresso, sucesso e vitória. Apenas o destino pode vencer o tempo visto que passe o que passar, aconteça o que acontecer ele estará à nossa espera. Só uma atitude nos afasta da evolução: a maldade. Lembre-se sempre que evoluir é encontrar a própria sorte. 



Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano


Esse conteúdo fez sentido para você? 

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo e compartilhando os conteúdos disponibilizados, mas também pode COLABORAR com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo