Qual o lado espiritual de alguns cobiçarem apenas o que
você conquista?
Guarde essa frase: Poucos estarão preparados para as suas vitórias, mas que você esteja hábil para suportar o turbilhão de sentimentos que vai despertar naqueles que só enxergam o resultado e não o processo. Ok?
Bem...Algumas pessoas só lembram que precisam fazer determinadas coisas quando veem que outras estão fazendo. Para ilustrar esse assunto irei citar alguns exemplos breves: seja na mídia tradicional no intervalo das novelas ou mesmo pela internet através das redes sociais chegam o tempo todo uma gama de verdadeiros mostruários de objetos, serviços, promoções, mas bastou seu vizinho ouvir o barulho do seu aspirador recém comprado para lembrar que precisa ter um de qualquer jeito.
Você sempre está em casa, não gosta tanto de festas nem de estar na casa dos outros, todavia ao surgir a oportunidade de fazer uma viagem não hesitou e arrumou as malas e ao ver essa decisão uma parente que mora com você lembrou que não viaja faz tempo e que precisa fazer o mesmo, entretanto um detalhe crucial chamou sua atenção: esta não ficou feliz com seu momento e isso impactou sua viagem por alguém que ama não torcer.
Ele tinha muitos amigos, amigas, seguidores conhecidos e desconhecidos, porém apesar da popularidade não se relacionava há muito tempo até que uma colega nova de trabalho o chamou para assistir um filme no cinema, começaram a ficar juntos pouco depois desse evento, bem como, postar suas saídas despretensiosamente e com isso o mesmo começou a receber convites, inbox e directs de quem nunca dera nem um bom dia.
As pessoas que estão mais próximas de nós nos inspiram, seja de forma positiva ou negativa, no entanto devemos perceber e procurar entender certos sentimentos ou desejos que aparecem quando vemos estes darem seus próprios passos e conquistarem seus objetivos. Querer algo apenas porque alguém conquistou não é necessidade, não é saudável e o perigo mora quando esse sentimento fere valores estruturais, afasta amizades e traz transtornos desnecessários.
Se você não enxergava o moço que sentava ao seu lado antes deste assumir um compromisso com alguém, reflita esse sentimento com consciência. O aspirador é qualquer um ou precisa ser exatamente igual ao do vizinho, cor, modelo, loja, etc. A viagem é para qualquer lugar ou o destino só pode ser o mesmo?
Você pode sonhar conquistar muitas coisas, inclusive o que pessoas próximas conquistaram, mas só com o exercício de autoconhecimento poderá identificar o que é um querer genuíno ou uma vontade efêmera, impulsiva e até egoísta.
Irei abrir um parênteses para falar do lado espiritual disto afinal tudo que abordamos aqui na Mentoria intuitiva Astral Cigano tem esse plano de fundo, mas com muita percepção e consciência de que pode ser tudo inclusive nada.
Atente-se a desentendimentos logo após postar uma foto nas redes sociais. Observe se aparelhos eletrônicos, recentemente, comprados e com bom uso apresentam problema. Note se vendes um bom produto com preço justo e os clientes desaparecem sem nenhum motivo plausível que pudesse ter levado a isso. Analise brigas familiares em momentos em que todos deveriam ou poderiam está aproveitando, comemorando e ou torcendo.
Lembra da frase do começo desse conteúdo? Não espere que seu próximo esteja preparado para a sua prosperidade, todavia esteja você espiritualmente apto a lidar com tudo que chega com esta. Peça a Deus além de proteção sabedoria.
Nenhum comentário :
Postar um comentário