Preparação para o Novo Ano - Novembro Energético

 

Energia do Momento 

A palavra dessa travessia é planejamento.  O que você deseja colher no próximo ano? Organize-se para plantar. Pequenas ações podem ser consideradas semeadura.

Preparação para o Novo Ano
Faça uma triagem de tudo aquilo que não veste mais seu eu de agora e separe o útil para compartilhar e o inútil para descartar de forma responsável. Livre-se de papéis antigos sem serventia, por exemplo, assim como de roupas que não combinam mais com seu estilo de vida.

Mantre: “sou toda ouvidos”. 

Agende uma pequena reunião familiar e coloque os pontos que precisam ser mudados para o bem do coletivo de uma convivência saudável que não depende apenas de você e esteja aberta a escutar. 

Mantras de limpeza, Incenso de benjoim, Orações como o salmo 91 e medalha de São Bento auxiliarão nessa travessia

Atenção: Se essa postagem chegou até você depois dessa data não foi à toa, por isso adeque ao seu momento tirando aquilo pode lhe ser frutífero


Autoria: Cigana MAH 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo