Conversa com Mentor Cigano

Ela pode ser Você

Cigano, parece que nunca mais serei feliz. Talvez eu deveria ter visto que aqueles dias eram especiais. Quem sabe se eu tivesse dito palavras diferentes ou feito coisas que não tive coragem.

Às vezes penso em alguém qual nem sei se lembra de mim, mas tudo relacionado a essa pessoa um dia pareceu tão forte e que jamais teria fim, porém teve e hoje parecemos desconhecidos.

Mentor Cigano
Sinto como se aquela fase tivesse ocorrido num tempo tão distante que é impossível de alcançar. Não ergui esse muro e não consigo atravessá-lo. Não teve um ponto final, no entanto o que há eu ainda não sei denominar. Auxilia-me com sua sabedoria.

Ela conversou comigo como um amigo de velha data, contudo mal sabes que estou presente e o que tenho reservado não tem prazo é infinito.

As coisas efêmeras são assim: chegam como quando acendemos uma fogueira, mas é preciso lenha suficiente para que a chama se mantenha viva.

Sozinhos abrimos mãos de olhar para outras coisas que precisam ser vistas e vamos cuidando da chama intensa, mas nem sempre só a lenha é suficiente e ai percebemos a importância do outro fazer sua parte.

Perceba que transitoriamente, é necessário que o lume apague e que a gente se recolha para um novo dia.

Eu preciso da sua fé e da sua coragem para acompanhar esse momento de fragilidade e te guiar por um caminho onde só os fortes conseguem concretizar sonhos.

Necessito, não por carência, entretanto por só podermos chegar onde somos convidados, em tempo algum seremos espíritos intrusos.

A fé é um convite. Não desanimes, pois eu sou o cigano do teu caminho e através da sua fé estou aqui. A fé é única chama que só depende de você para manter-se acesa. Ela pode ser você.


Autoria: Cigana MAH 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo