Rastro de Estrela


Tem gente colhendo o que você plantou?

Às vezes plantamos sementes, mas será outra pessoa quem vai cuidar. Isso ocorre quando estamos apenas de passagem na vida do outro, porém nosso destino não está ancorado ali.

Rastro de Estrela
Nossa travessia na vida de algumas pessoas se faz necessária como genuínos semeadores: geralmente falamos em quem traz discórdia, mas há muita gente que traz laço, une, fortalece, ensina lições e segue sem nem mesmo dar-se conta da missão.

Nesse novo clico de sua vida não se preocupe com a colheita, apenas semeie tudo que sua intuição guiar na vida daqueles que cruzarem seu caminho.

Talvez você receba notícias de quem está colhendo os frutos, de quem esteja usufruindo da sombra, porém não olhe com sentimento de injustiça, veja pelo prisma da sabedoria de que sua caminhada é de luz e benfeitoria.

Tem gente que é rastro de estrela mesmo distante consegue o que ninguém mais pôde: faz brilhar onde só havia escuridão.

Em algum lugar desse tempo tem gente plantando parte de sua colheita e iluminando sua estrada.

Um dia o seu nível de consciência será capaz de decifrar essas palavras e ai tudo terá sentido. O bem nunca é em vão, portanto sigas praticando-o e verás.

Autoria: Cigana MAH 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo