Consultas

Por que fazer uma Consulta Esotérica?


Para quem nunca fez uma Consulta Esotérica é possível que existam muitas duvidas a respeito principalmente no que esta possa contribuir na vida particular de cada um.  Tudo começa a partir da necessidade que em alguns momentos críticos de nossas vidas sentimos a carência de ouvir um aconselhamento, uma direção a respeito de atitudes que estamos com vontade de abraçar, mas falta coragem, a consulta com um oraculista vem ajudar a digamos clarear o que nossa razão, por vários motivos principalmente o emocional abalado, não permite que enxerguemos.

Há um número considerável de pessoas que se encontram em situações que julgam demasiadamente complicadas por imaginarem que não são capazes de se desvencilhar das amarras que lhes têm causado prejuízos. Essa falta de percepção sobre o que é verdadeiramente complicado transforma os momentos turbulentos em verdadeiros grilhões. Essa corrente imaginaria desfoca as pessoas de enxergar sua capacidade de se desvincular do que não lhes fazem bem e consequentemente de seu potencial de superação.

Uma consulta com um profissional capacitado pode trazer inúmeros benefícios entre os quais terem mais segurança em si mesmo. Direcionar o consulente ao autoconhecimento é uma das missões que a Astral Cigano julga como ponto chave de seu trabalho deixando-os mais conscientes de si mesmo o que inclui está cônscio de suas fraquezas, de suas limitações, mas principalmente de sua força, habilidades, qualidades e potencial, contribuindo para a expansão de sua consciência e com certeza para uma visão de mundo mais ampla. 


By Freepik
Ter o domínio de tudo nem sempre é possível, mas precisamos ter o controle de nossas atitudes e quando agimos com consciência não limitamos nosso poder tendo total certeza de até onde podemos ir sem nos machucar.

Quando estamos envolvidos emocionalmente com alguém, por exemplo, não conseguimos enxergar se aquela pessoa é ideal ao nosso momento de vida e ao nosso nível de consciência, assim ao fazermos uma consulta contamos com uma visão extra que não está envolvida emocionalmente e que tem fundamento pra exercer o papel de nos sugerir como conduzir as situações que se apresentarem.

Vale ressaltar que aqui na Astral Cigano jamais impomos qualquer comportamento aos nossos clientes, pois respeitamos o direito de escolha de cada um.



Não podemos escolher por nossos consulentes, mas estamos aqui para trabalhar a percepção destes de modo que sua visão torne-se liberta. O papel do consulente é refletir as orientações e por em prática o que o coração acolher.


Qual o momento ideal para agendar uma consulta? 


A busca por ajuda deve partir do momento que nos sentimos perdidos é como se estivéssemos numa estrada, mas sem saber que direção tomar. A vida inteira somos bombardeados por crenças de outras pessoas, já nascemos e obedecemos a um sistema e nossas decisões são pautadas em muitas dessas coisas o que com certeza limita nossas escolhas. Quem procura uma consulta espiritual deve está aberto a entender que nem tudo que queremos é o melhor para nós que nem tudo que ouvimos a vida inteira é realmente o que deve ser o pano de fundo de nossas decisões.


Às vezes o caminho está a nossa frente, portas estão abertas, entretanto não enxergamos por estarmos presos a coisas, pessoas e situações que já nem fazem parte de nosso momento atual, entretanto muitas vezes por simples motivos nos penduramos num varal esperando secar feridas que na realidade só irão cicatrizar na medida em que seguimos em frente deixando tudo e todos que nos fazem mal, intencionalmente ou não, exatamente no lugar que estes com todo direito decidiram permanecer.  Pra girar a maçaneta precisamos de coragem e as consultas visam dar as ferramentas necessárias para que esse impulso ocorra de maneira consciente. 


Caminho
As aparências podem ser extremamente sedutoras, mas as ilusões não tem base sólida e o desmoronamento pode até demorar, mas sua chegada é uma certeza absoluta. Ter discernimento é como ter um GPS que nos guia para o caminho certo, pois de posse do autoconhecimento não nos deixamos seduzir por armadilhas que na verdade são completamente destoantes de nossos valores reais. O momento de recomeçar é a toda hora basta valorizarmos a importância de cada respiro. Muitas pessoas esperam a virada do ano para darem início a um projeto, mas esquecem de que quanto mais cedo plantamos mais cedo colhemos e isso não é uma hipótese, pois até o “deu tudo errado” é uma colheita  preciosa por que se for pra dá errado que dê logo assim continuamos a caminhada certos que tentamos num caminho e é hora de mudar de direção. Capite? 

Se mudar o visual para algumas pessoas é tão difícil imagine mudanças mais drásticas, há decisões que não são tão simples quanto cortar o cabelo, ou mudar o tom deste, cabelo cresce e tintura a gente compra outra e resolve o problema, mas há escolhas que não tem como voltar atrás e por isso precisamos está totalmente conscientes. As consultas nos dão a oportunidade de enxergar possibilidades que nem imaginávamos por estamos presos a crenças, sentimentos e emoções. Abraçar novas experiências é uma escolha que muitos não têm coragem e com isso perdem a chance de avançar em muitos âmbitos.

Os oráculos são muito uteis para fazer o consulente se conhecer melhor e dessa forma aprimorar as suas qualidades, corrigir as falhas e ter mais segurança para lidar com os desafios da vida. Uma consulta esotérica pode ajudar-nos a desenvolver a autoconsciência de forma a conseguirmos fazer escolhas que vão contribuir com nosso processo evolutivo positivamente. O oráculo guia o profissional a, por exemplo, perceber as CAUSAS por detrás de uma situação ou mesmo alertar a respeito das consequências prováveis de escolher certo caminho. Os oráculos dão base ao profissional esotérico para que esse comunique, previna, ajude seu consulente a tomar decisões e encontrar soluções, por isso fazer uma consulta é sem dúvidas uma escolha bem feita.

Assuntos profissionais, realização financeira, relacionamentos, missão de vida, espiritualidade e etc., não importam em que âmbito ou que situação o cliente esteja precisando de um norte os oráculos abrem o horizonte. As cartas refletem nossa vida sem desmembrar passado, presente ou futuro, pois somos um todo e não fragmento de um determinando momento. Uma atitude sofrida na infância pode influenciar no nosso comportamento, na nossa forma de amar e de nos abrir ou fechar para o outro os oráculos deixam nossa alma exposta para tudo que precisa ser exercitado e cicatrizado.

Somos seres em construção e expandir a consciência faz parte do nosso processo evolutivo sendo assim valorize o momento da sua consulta de forma que esta possa contribuir pra seu autoconhecimento.

Aqui na Consultoria Astral Cigano nosso objetivo é fazer você encontrar caminhos e respostas para as interrogações que possam está povoando sua mente, nossa proposta é fazer nossos clientes abraçarem a ideia de começarem a mudança que querem ao seu redor a partir de si mesmo. Aqui sua consulta pode ser feita de maneira segura e sigilosa no conforto da sua casa. Esperamos que as opções disponíveis atendam as carências e necessidades particulares de cada cliente.  Por: Cigana Mah 🌷

Tipos de Consulta. 

As consultas em primeiro momento diagnosticam as razões possíveis para que certos problemas tenham se instalado e em segundo momento visam apontar meios que levem a melhora ou até mesmo a escassez destes. Esses dois momentos são importantíssimos que requer do cliente muita atenção.

Diagnosticar. Sugerir. Refletir. Praticar.

O papel do cliente é chegar aberto ainda que não esteja totalmente pronto para ouvir o diagnóstico e as sugestões. Compreendemos que nem todos chegarão com um nível de consciência que rapidamente acolha e execute o que for sugerido por isso à reflexão é o primeiro degrau para que a transformação ocorra. As consultas são um investimento em si mesmo e colocar em prática as sugestões é sinônimo de não desperdiçar principalmente tempo.

Lembre-se: sua parte ninguém pode fazê-la. 

Se você chegou até aqui é sinal que está interessado em conhecer nosso trabalho, por isso agradecemos a empatia com nossa energia.

Dividimos as consultas em três modelos visando que alguma destas acolha sua necessidade momentânea:

  • CONSULTAS ESPECÍFICAS focada naquele âmbito que a pessoa tem mais dificuldade. 

  • CONSULTAS AMPLAS que visam direcionar de forma que abranja todos os âmbitos: (amor, família, saúde espiritual, profissional e financeiro). 

  • Duração: Aproximadamente uma hora e meia.

  • Dispomos também de ACOMPANHAMENTO pelo tempo que o cliente julgar necessário.  Exemplo: Semanal, Quinzenal ou Mensal.

  • As consultas têm valores distintos e estes são passados por e-mail ou pelo inbox de nossa fanpage. 

Para mais detalhes leia sobre esse assunto na aba: Atendimento Particular. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Oráculista na Consultoria: Astral Cigano



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo