De onde vem a Intuição?


Reencarnação,  Karma, Véu do Esquecimento 

A intuição não é um sentimento mágico, ela é uma linguagem que a alma aprendeu ao longo de nossa existência, por isso acessar a intuição é visitar nossa parte mais sensível e profunda.

Chegamos aqui para colocar em prática as lições que aprendemos no mundo espiritual e apesar do véu do esquecimento, há momentos que estamos tão conectados com o divino que verdadeiros portais se abrem e conseguimos tocar em algo que não entendemos de onde vem, mas que nos chama a seguir por um caminho com tanta certeza que a coragem nasce e surpreendemos aqueles que ainda estão condicionados apenas aos olhos físicos. 

De onde vem a intuição?
Na reencarnação nos é dada a oportunidade de sermos uma versão melhorada e para tal é imprescindível que estejamos desapegados do que fomos em vidas anteriores, assim como de quem foram aqueles que nos rodeiam e do que fizeram, principalmente, conosco.

Nem sempre a chance de sermos pessoas melhores é aproveitada, então a espiritualidade nos dá verdadeiros fechos de luz onde nossa estrada é clareada e fazemos escolhas guiadas pelo que chamamos hoje de intuição.

Há quem nosso “santo não bate” e por não compreendermos a razão muitas vezes nos fechamos, mas não estamos errados quando escolhemos oferecer a oportunidade do conviver, pois essa atitude nos aproxima da misericórdia da Fonte Criadora, porém se a ocasião é jogada no lixo o melhor para nós é seguirmos sem olhar para trás, pois cumprimos nossa parcela da tentativa de reparar o karma.

A parte que não aproveitou poderá amenizar esse karma laçando o bem na vida de outras pessoas, pois nossos caminhos dificilmente se cruzarão.

Intuir nesse contexto está atrelado a não insistir. Cumprir nossa tarefa é suficiente, pois não há como caminhar por quem quer que seja. A cada um é dada à sorte de construir grande parte do próprio destino.

A espiritualidade não quer prisioneiros, o espiritual quer alunos dispostos a aprenderem as lições e avançarem rumo a expansão de consciência alcançando, portanto a felicidade plena. 

Autoria: Cigana MAH 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo