Como Atrair um Amor ou Recuperar Relação - Dica Espiritual


Como atrair um amor com ajuda do plano espiritual?


Olá meditadores, aqui o astral é cigano! 

Pra muita gente deve soar estranho o título do texto, mas com certeza se você chegou até aqui é exatamente por ser uma pessoa que crê num plano superior ao que estamos e ou está passando por um problema no âmbito amoroso ou ao menos tem curiosidade de saber mais a respeito do assunto acertei? Não importa o motivo a verdade é que estou feliz por sua visita e tomara que ao final dessa postagem você saia carregado de energia positiva.

 Vamos ao que interessa?

O mantra de hoje será usado num ritual de restabelecimento pra relacionamentos especificamente amorosos. Antes de falar sobre o ritual vamos compreender a história desse mantra. Baba Nam Kevalam está na língua sânscrita e em uma tradução aproximada de cada palavra significa: BABA: Pai/Amado, Mestre ou Consciência Suprema, NAM: nome/vibração e KEVALAM: único/apenas. Agora passando do sentido literal para o sentido que ele atua significa: 'O amor é a essência de tudo o que existe'. Esse mantra é utilizado por pessoas do mundo inteiro há anos e anos nas práticas de kiirtan (cantar de forma devocional) e ou de meditação. O mantra foi difundido por Shrii Shrii Anandamurti, mestre espiritual, filósofo e fundador da Ananda Marga uma organização sócio-espiritual internacional. Os benefícios desse mantra são inúmeros entre os quais: Alinha a mente para meditação; Liberta a mente de pensamentos negativos; Expulsa espíritos de baixa vibração de perto de nós; Propicia paz interior; Atrai a egrégora do 3° Raio; Nos mostra caminhos para solucionar problemas de ordem relacional nos diversos âmbitos. Ouça o mantra em nosso canal. 

O ritual tem como objetivo atrair o amor, mas também tem muita eficácia na resolução de problemas no casamento, namoro ou até relações em que há contato sexual contínuo, mas sem compromisso assumido, onde a pessoa nem sabe o que verdadeiramente o outro quer e está querendo um posicionamento. Se o seu relacionamento está passando por um momento de dificuldade reflita em seu íntimo sua parcela de culpa e o que pode fazer para amenizar ou mesmo sanar as atitudes que geram conflito. Agora reflita a parcela de culpa do seu companheiro ou companheira e analise se realmente o que espera deste (a) não é fruto de uma ilusão fundamentada em planos sem base real. Se você sente no seu íntimo que todas as questões refletidas têm solução, mas não consegue sozinho encontrar uma abertura de diálogo com o outro ou mesmo compreendendo que a relação acabou, mas não tem coragem de se libertar peça a ajuda da Mestra Ascensionada do Terceiro Raio Rowena fazendo o ritual da chama rosa e a meditação abaixo:

Terceiro Raio


Ritual da Chama Rosa 


 Vamos começar esse ritual com um banho de descarrego indicado por seu guia espiritual, mas Cigana Mah porque você não passa o banho? Bem, quando fazemos um ritual desse nível precisamos verificar como está o espiritual da pessoa, um banho que servirá para um pode ser prejudicial ao outro vou dá um exemplo: por mais que algum dia você tenha tomado um banho de descarrego e tenha saído e nada tenha acontecido, não repita isso jamais. Não tome banho de descarrego e saia seja pra onde for. No outro dia você pode sair normalmente, mas no mesmo dia não, preferencialmente saia depois do banho de reposição energética.

 Você pode já ter ouvido alguém dizer: “estou pior que antes”, o motivo pode ser por, exatamente, ter feito as coisas de qualquer jeito tendo ou não uma orientação adequada. Vamos ser justos? Há pessoas que mesmo tendo uma receita nas mãos opta por fazer da sua maneira. Tomar um banho de sal grosso e ir pra rua é como se você estivesse pelado, só que essa nudez na realidade é o que eu chamo de EXPOSIÇÃO ENERGÉTICA. Mas Cigana já tomo banhos confio neles e quero fazer esse ritual, ok sem problemas, mas ai é por sua conta e risco certo? Os banhos passados pela Astral Cigano são totalmente específicos levando em conta todo o histórico de nosso consulente. Então partindo desses dois princípios: descarregar e energizar pode dar início ao ritual de restauração relacional. 

 Esse Ritual deverá ser feito preferencialmente numa terça feira, vamos anotar os materiais necessários? Você precisará de: uma Vela Rosa, Um Copo de Água Mineral, Uma Flor na cor Rosa e Incenso Grego Rosa para cada TERÇA FEIRA que fizer o ritual. Você pode fazê-lo uma vez por semana, a cada 15 dias ou uma vez por mês, na nossa consultoria verificamos quanto tempo a pessoa “precisa”, mas para quem irá fazer por conta própria deixe sua intuição pessoal guiar quanto tempo será necessário. Jamais faça de qualquer ritual uma obrigação, faça-o quando sentir que deve fazer combinado? 

 Inicialmente você pegará o incenso, a rosa e a vela e meditará por alguns segundos mandando vibração positiva para quem fez o incenso, assim como para quem fez a vela, como também pra quem colheu aquela rosa, feito isso lave as mãos, coloque o mantra sugerido nessa postagem, acenda a vela num lugar apropriado e seguro, coloque a rosa dentro do copo de água e acenda o incenso com cuidado. Escute o mantra por alguns minutos, recite-o e se sentir vontade de dançar dance. Agora abaixe um pouco o som, sente na posição de lótus ou ao menos com a coluna ereta e faça a oração a seguir: 

Meditação da Chama Rosa 


Nesse momento me reconecto com ajuda da Egrégora do Terceiro Raio com minha pura essência. 
Permita-me apresentar-me novamente, pois eu não sabia quem eu era.
Minha essência é o amor. 
Sem me conhecer como poderia exigir que o outro notasse minha mais pura verdade? 
Por isso e por outros tantos motivos liberto-me de todas as situações em que me coloquei de forma indigna. 
Liberto todos aqueles que foram afetados pelo meu nível de consciência bélico. 
Liberto-me da lembrança de momentos em que ferir e fui ferida. 
Liberto meus pais do sentimento de impotência e medo. 
Liberto-me do sentimento de frustração. 
Liberto-me da recordação dos momentos em que fui vítima do preconceito oriundo do nível de consciência alheio. 
Liberto-me de todos os pensamentos de comparação e de cobrança. 
Liberto minha criança interior de tudo aquilo que a aprisionou.
Liberto-me da rigidez, da couraça e da armadura que vestir como proteção, pois agora compreendo que meu principal inimigo é justamente meu estado de inconsciência. 
Liberto todos quem cobrei direta ou indiretamente sentimentos de retorno de minhas ações. 
Liberto-me de todos os olhares que me rotularam como alguém que não sou. 
Liberto-me da cegueira de não perceber verdadeiramente o outro, suas intenções e sentimentos. 
Liberto-me resiliente da ilusão, pois tudo que estava falsamente vestido de esperança alicerçado por minha inconsciência agora é passado e aprendizado.  
Eu me curvo humildemente ao poder Supremo de Deus. 
Agradeço aos meus mentores espirituais a benção da companhia, dos livramentos, da percepção e desperto pra a realidade de que SOU AMOR.
Minha consciência se expande cada vez mais.
Sinto-me apta pra compartilhar. 
Estou e sou essencialmente livre, porque a liberdade é meu estado de plenitude, consciência e leveza. 

Nesse momento ponha a mão direita no coração se você tiver um QUARTZO ROSA melhor ainda leve-o até o peito, imagine uma luz rosa tomando conta de tudo ao seu redor e agora ela entra em você e se aloja no seu coração, respire fundo e solte lentamente, repita esse processo três vezes e agora imagine essa mesma luz rosa saindo e se espalhando pra todos os cantos e pessoas que você já cruzou o caminho. Você pode sentir que elas estão bem e libertas, você as perdoou e elas te perdoaram então você recebe essa luz de volta, sorrir e segue em paz esquecendo-se de todas as magoas e o aprendizado torna-se seu estado de consciência. 

Após o movimento de respiração repita a frase abaixo: 

Eu me amo e estou aberta pra receber o amor do meu semelhante e transbordá-lo emitindo-o de volta ao universo com muita gratidão. 

Por: Cigana Mah 
 Intuída pela Egrégora do Terceiro Raio.

Observação: Se dormir sozinho (a) deixe esse quartzo ao seu lado em cima da cama até um parceiro DIGNO aparecer, mas caso já tenha e queira fazer o ritual pra harmonizar a relação ponha o cristal ao lado da cama num criado mudo, num banquinho ou em qualquer outro lugar desde que esteja próximo de você. Sempre que for repetir ritual da chama rosa lave essa pedra com água de lavanda. 

Chama Rosa
Pra você que leu esse conteúdo e chegou até aqui muito obrigada eu Cigana Mah desejo que sinta a visita da Egrégora do Terceiro Raio tão forte quanto eu sentir quando estava totalmente intuída por estes escrevendo essa meditação. 

Que a Mestra da Chama Rosa possa acima de tudo estimular seu amor próprio e que esta em sua infinita bondade ajude você a enxergar o que tem de mais belo dentro de si. 

Somos aqui nesse plano mestres uns dos outros, por isso, seu feedback é tão importante não esqueça de voltar e contar sua experiência. Namastê!

Canalizada em 16.10.2018 / Postada em: 25.10.2018 



Esse texto está protegido por direito autoral ao compartilhar cite a autoria. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista  na Consultoria: Astral Cigano


Esse conteúdo fez sentido para você? 


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo e compartilhando os conteúdos disponibilizados, mas também pode COLABORAR com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

51 comentários

  1. Adorei , mas gostaria que gostasse uma que proteja o namoro e fortaleça o amor beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou me preparar para fazer esse ritual. Gratidao.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, só de ler a mensagem já fiquei extremamente emocionada, imagine quando fizer o ritual... Voltarei para compartilhar minha experiência. Gratidão eterna 🙏

    ResponderExcluir
  4. Tão lindo e perfeito muita gratidão

    ResponderExcluir
  5. Parece que foi enviado para a mim ... gratidão profunda!!

    ResponderExcluir
  6. Por acaso vi hoje essa página e ja me inscrevi no canal e pretendo fazer o ritual, ainda mais quando vi que foi canalizado no dia do meu aniversário 🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Estou meditando para encontrar minha alma gêmea, gratidão, gratidão, gratidão!

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei este mantra eu ja tenho o quartzo rosa vou fazer e pedir protecao pois so atraio relacionamentos complicados preciso resolver o relacionamento que me encontro no momento e encontrar a pessoa certa

    ResponderExcluir
  9. Gratidão! pretendo fazer assim que eu puder pra me livrar desse karma de ser sempre trocada por outra toda vez que estou com alguém,namaste 🙏 obrigada,paz,luz,amor sempre

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de um posicionamento por parte da pessoa que eu amo, agora não estamos mais juntos mas gostaria que ele conversasse comigo francamente,grata🙏

    ResponderExcluir
  11. Me emocionei muito só de ler...
    Gratidão!!

    ResponderExcluir
  12. Que ritual contagiante!! Gratidão!

    ResponderExcluir
  13. Meditei para a manutenção de aparelhos travados, e tudo foi consertado rapidamente.
    Gratidão Mestra Rowena!
    Gratidão Cigana Mah!

    ResponderExcluir
  14. Oi..me interesso pela chama rosa, ja conheço um pouquinho, mas ñ seo que banho devo tomar, como faço para saber?

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! 😍 Gratidão 🙏🙌

    ResponderExcluir
  16. Canalizado no dia do meu aniversário..gratidão

    ResponderExcluir
  17. Canalizado no dia do meu aniversário..gratidao

    ResponderExcluir
  18. Preciso muito me libertar das amarras do passado e encontrar o meu verdadeiro amor.
    Esse mantra e maravilhoso, acalma .
    Eu me amo muito, mais quero ter alguém que me ame de verdade.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  19. Me encantei , só uma dúvida , como faço para saber qual banho é o apropriado para minha situação ?

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente uma energia surreal, maravilhosa ❤️❤️❤️❤️❤️viajo qdo ouço o mantra 🙏🏾

    ResponderExcluir
  21. Onde encontro incenso grego rosa? Alguns lugares que estou habituada a comprar não conhecem🙄

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por essa Luz Divina que vem de
    Mestra Rowena, nos ensinando o despertar da consciência... namastê!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo mantra. Gratidão.nesse momento de dor foi libertador ouvir.

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso esse Mantra.nos traz Paz e as imagens sai maravilhosas!Gratidão!

    ResponderExcluir
  25. Cigana Mah!!!! Muito lindo esse ritual! Vou providenciar o material e fazer porque ele é a síntese dos meus estudos nos últimos meses, na busca de algo para canalizar o parceiro ideal. Gratidão imensa por sua doação a todos nós! Deus esteja contigo!

    ResponderExcluir
  26. Cigana Mah!!!! Muito lindo esse ritual! Vou providenciar o material e fazer porque ele é a síntese dos meus estudos nos últimos meses, na busca de algo para canalizar o parceiro ideal. Gratidão imensa por sua doação a todos nós! Deus esteja contigo!

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus como foi maravilhoso escutar e ler esse texto quero me aprofundar mas sobre o mantras preciso me libertar de relacionamento tóxicos e ajudar no meu relacionamento pra ele tomar um direcionamento. Gratidão cigana mah...

    ResponderExcluir
  28. Gratidão imensa.Vou providenciar o material para o ritual. Amo a Mestra Rowena ,assim como todos os mestres acensionados .Hoje só vou ascender uma vela rosa e ouvir o mantra.

    ResponderExcluir
  29. Cigana' eu não tenho um guia que eu possa obter orientação de banho de descarrego. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  30. Só em ler já me emocionei muito ♥️😭.
    Posso fazer no intuito de reconciliação?
    Gratidão eterna ♥️

    ResponderExcluir
  31. Do YouTube vim pra cá! TUDO q preciso. Há 10 anos não tenho qqr tipo de relacionamento - seja afetivo ou sexual. É a chave p minha libertação!
    Muito grata por esse trabalho lindo, q está ajudando muita gente... Isso é o AMOR UNIVERSAL 💞
    NAMASTÊ 🙏💖🌹

    ResponderExcluir
  32. Adorei suas colocações. Vou fazer e depois posto o resultado mas creio que será divino. Gratidão

    ResponderExcluir
  33. Nossa me emocionei só de ler o texto, vou fazer esse ritual, nada é por acaso eu acordei e me deparei com esse mantra e já fui direto ler o texto senti uma energia, uma vibração muito positiva
    Muuuito gratidão!!!

    ResponderExcluir
  34. Gratidão! Estou passando pr um momento triste na relação. Mas tenho fé que tudo voltará renovado! NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  35. Conheci este a canal a pouco tempo e estou encantada!Procuro matras e e ajuda para reconciliação.Gostaria de saber se posso fazer esse...GRATIDÃO por compartilhar e nos ajudar!

    ResponderExcluir
  36. Conheci este a canal a pouco tempo e estou encantada!Procuro matras e e ajuda para reconciliação.Gostaria de saber se posso fazer esse...GRATIDÃO por compartilhar e nos ajudar!

    ResponderExcluir
  37. Lindo amei tudo muito verdadeiro

    ResponderExcluir

Topo