Ciganos no Astral

Dica Espiritual 

Como Manter a Vibração Energética Elevada

A importância de mantermos a vibração energética elevada já está na consciência de muitas pessoas como quando fazemos uma lista de prioridades.  Se essa ainda não é uma atitude que faz parte da sua rotina aconselho que você não perca mais tempo. Que tal você aproveitar essa leitura pra já começar uma lista de prioridades? Tira a agenda da gaveta e escreve no top sete das coisas que você precisa priorizar pra uma vida melhor e mais leve ter atitudes que elevem sua frequência energética. Escreveu? Estou feliz por sua atitude, mas não basta só escrever temos que por em prática, não é mesmo?

Há muitas formas de elevar a frequência, mas hoje vou passar para vocês a maneira que a mentora da Astral Cigano nos ensinou. Pra começar sugiro que coloque uma música bem suave enquanto lê esse conteúdo. Recomendo a música abaixo: 



Puxe a tomada e desconecte-se, não estou falando do seu computador ou do seu celular a referência é a você mesmo. A humanidade nunca esteve tão acelerada, tão conectada a coisas externas e consequentemente desligada de si mesmo e do espiritual. Não adianta postar nas redes sociais legendas bíblicas, frases de pensadores, filósofos e etc., se o coração está cheio de rancor, a mente carregada de pensamentos negativos e a noite o sono é um viajante que quase nunca chega. Há pessoas que estão tão no modo automático que nem percebem que no horário do almoço sintonizam a televisão em programas com teor violento e junto ao frango assado engolem também uma energia densa que vai pesar na mente, no psicológico, no emocional e consequentemente na saúde geral. Ninguém precisa ficar alheio aos acontecimentos, ninguém precisa fingir que vive num mar calmo, mas precisamos dosar, necessitamos limitar e escolher em que momentos vamos voltar nossa atenção determinados assuntos. 

É urgente sair da superfície das coisas, pois sem consciência agimos como verdadeiros zumbis. Ficamos dispersos estando ali de corpo, mas não de alma, ficamos mecanizados obedecendo a um sistema que dita regras de forma quase que imperceptível, mas se você estiver conectado com sua pura essência e com sua vibração energética elevada você será capaz de identificar quando estiver fora de sintonia indo na onda do momento e dos acontecimentos exteriores que não respeitam, por exemplo, que meio dia é hora de trocar com a família socializando os acontecimentos da parte da manhã sentindo o sabor do almoço com calma e gratidão a quem o fez, porém não espere que as emissoras parem sua programação para que você curta o seu almoço sem interrupção, não espere que a empresa de cobrança não te ligue na hora do seu café, muito menos não receber notificação de grupos da sua rede social na hora que está em intimidade com seu parceiro de vida se é de sua autonomia não ligar esses aparelhos nos momentos íntimos e que merecem sua atenção verdadeira lembre-se: sua energia é sua responsabilidade. Você pode desligar a TV, pode silenciar o celular, perceba o verbo PODER, eu posso, você também pode e nós podemos escolher muito do que entra na nossa casa e em na nossa vida. 

Há quanto tempo você não põe uma música e dança? Vou supor que nesse fim de semana você escutou muitas canções e estava tão bom que até compartilhou com seus vizinhos pela altura que colocou rsrsr agora me responde uma coisa: Essas músicas tocaram sua alma? Não estou aqui para criticar gêneros musicais, apenas para convidá-los a reflexão de alguns aspectos: Você já parou para analisar as letras das músicas que estão na sua playlist? De que essas músicas falam? Pra onde essas músicas “mandam” você ir? Agora imagine todas essas palavras, todos esses comandos penetrando no seu campo áurico você acha mesmo que isso não tem nenhuma consequência? Digo a vocês com toda certeza: TEM. A consequência é justamente a queda da sua vibração energética, você começa a atrair pessoas e situações compatíveis com essa mesma vibração. 

Pessoas que estão vibrando a energia de vingança, por exemplo, atraem a maldade pra si, porém quando se veem numa situação ruim se lastimam jurando não saber do porque tudo aquilo está acontecendo. Será que elas ou eles são vitimas mesmo? Quem está à procura da maldade certamente a encontrará. Ninguém pode achar que sairá ileso de fazer o mal a outrem. E quando a conta chegar não pense que o espiritual está punindo, pois ele está educando e enquanto você insistir em bater na mesma tecla, caminhará num circulo sem saída até aprender. 

Cigana da Praia
Muitos consulentes dizem: Cigana Mah eu não consigo controlar os pensamentos negativos, pois eles vêm sem eu menos esperar, meus queridos é absolutamente normal, mas podemos escolher não alimentá-los, podemos redirecioná-los e principalmente não transformá-los em ações ruins direcionadas diretamente a pessoas que porventura nos magoou ou mesmo que nutrimos algum sentimento como, por exemplo, a inveja ou rancor. 

É justamente nesses momentos que temos que ativar o Astral Cigano. Sim ele mesmo. Quando falamos no Povo Cigano o que lhe vem à mente, lhe vem tristeza? Vêm-lhe pensamentos negativos? Acredito com muita certeza que não e foi assim que a Cigana da Praia (mentora espiritual) um dia falou para uma moça que estava triste: 

Lembre-se de nós ciganos do astral. Mesmo diante do preconceito, mesmo diante da poeira da estrada, mesmo perante a escassez de muitas coisas a alegria era nossa companheira fiel, jamais deixávamos de acender a fogueira à noite ou dançar, nossa alegria, nossa música, nunca deixou de seduzir por onde quer que passássemos, mesmo aqueles que tinham medo muitas vezes eram dominados pela curiosidade e chegavam até nós. Meu povo nunca temeu o novo, por isso, nunca vibrou na sintonia da falta, sempre levantávamos nosso acampamento com esperança que avante encontraríamos sustento, pois a abundância já era nosso estado de consciência. O mesmo vento que levanta a poeira na estrada é o vento que leva as recordações tristes, assim, devemos sempre olhar a vida pela ótica de que há dois lados, portanto foque no lado bom. O tempo passou e tudo que restou foi exatamente o que tínhamos de precioso o ASTRAL, por gerações e gerações nós ciganos somos lembrados e todos podem acessar esse estado de consciência basta nos chamar, onde tem alegria estaremos. Viram que maravilhoso esse ensinamento da mentora espiritual que nos orienta, fundamenta e nos dá diariamente força pra continuar o trabalho que realizamos?  

Meus queridos leitores o Astral Cigano é um estado de consciência elevada de energia plena e de amor genuíno. É entender que nem sempre as coisas estarão 100% bem, mas sua capacidade de resiliência o manterá positivo e aberto para um novo caminho. O agora é seu instante mais importante, não haverá espaço para lamentações sobre o passado ou a respeito do futuro. Faça afirmações positivas diariamente torne-as companheiras inseparáveis de suas prioridades, seu comportamento influenciará aqueles que estiveram perto de você e isso é uma grande contribuição para o planeta Terra e para o universo

Ciganos no Astral

AFIRME: O astral cigano a partir de agora parte da minha vida. Minha casa é uma extensão do sorriso de Deus. Liberto-me de toda dor, de todo sofrimento, alforrio quem me perseguia e quem por acaso persegui. Abro espaço para o que vier contribuir para meu processo evolutivo. Hoje estou livre e permanecerei livre, pois a liberdade é a crença que alimenta minha coragem de seguir em frente. 

Não busque a razão da felicidade do outro, não se compare, não ache que não dá mais tempo para realizar seus sonhos, tenha certeza de suas prioridades, busque elevar o seu estado emocional, busque expandir sua consciência e aumentar sua frequência vibracional energética, pois onde a alegria mora a tristeza não se demora. AVANTE!

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Coach Relacional na Consultoria: Astral Cigano

Esse texto está protegido pela lei dos direitos autorais: (LEI Nº 9.610). 

O trabalho que a Consultoria Astral Cigano oferece é de cunho espiritual, deste modo, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo