MÃE NARCISISTA

AQUI O ASTRAL É CIGANO

Dica de Conexão e Libertação Energética - Mãe e Filho

Acredito que muitas pessoas já ouviram falar do mito de Narciso e o termo narcisista vem exatamente disso, para quem nunca ouviu falar vou explicar brevemente: Narciso era um deus grego que ao vê sua própria imagem refletida num lago, apaixonou-se por esta e consequentemente não via beleza nem sentia atração por mais ninguém que não fosse por si mesmo, a bela ninfa Eco sabendo que nunca teria seu amor, lançou-lhe um feitiço e este passou seus dias na beira do lago olhando pra seu próprio reflexo até que virou uma flor. Deixando a mitologia grega de lado na psicologia o narcisismo, conceito desenvolvido por Sigmund Freud, é uma característica que todos nós temos, mas que altera pra uma patologia na medida em que dificulta nossa relação com demais indivíduos, transformando-se então em um transtorno de personalidade.

Hoje, vamos abordar o termo “mães narcisistas” num contexto espiritual e energético, não é tão fácil identificar se você é uma mãe assim ou se tem uma mãe narcisista, apesar disso, difícil mesmo é a pessoa que é uma mãe narcisista admitir e procurar ajuda. As características dessa patologia podem está mascaradas e numa relação tão intima e romantizada pela sociedade se desvincular gera uma duvida cruel nos filhos, pois mãe é algo realmente sagrado e que merece todo nosso respeito, entretanto isso não quer dizer que devemos nos autossabotar diante desse reconhecimento. As barreiras saudáveis de convívio, mandar luz e amor á distância são formas de conduzir com sabedoria a relação maternal.

Mães Narcisistas 
Filhos pequenos tem amor incondicional por suas mães, admira-as mais que qualquer outra pessoa, ás veem como exemplo, não são capazes de identificar qualquer defeito quiçá um desvio de personalidade já que estes estão num período de formação da própria, mas à medida que o tempo passa e a mãe perde o controle sobre aquela criança que sempre viu como uma extensão de si mesma tudo se complica e esta para manter o domínio muitas vezes aponta o dedo e sentencia o filho como alguém incapaz e inferior, manipulando este de modo que o governo volte para suas mãos e esta se sinta novamente o centro, negligenciando o fato de que tais atitudes podem e vão interferir negativamente no psicológico do filho levando-o a problemas seriíssimos como a depressão com consequências irreversíveis como o suicídio. Inclusive vale ressaltar que a falta de empatia dessas mães, ignora indícios suicidas classificando-os e reduzindo a gravidade dos mesmos com um apenas “só quer chamar a atenção".

Por todas as questões levantadas nesse texto e por muitas outras que nem foram citadas aqui visto que esse tema abrange muitos outros aspectos é de extrema importância atenção as nossas próprias atitudes e ás ações de quem está ao nosso redor, como forma de alerta, prevenção e cuidado. Acreditando que estamos nessa dimensão para evoluir e melhoramos como seres humanos deixarei abaixo uma sugestão preciosa para que possa trabalhar energeticamente essa questão, ainda que você não seja uma mãe narcisista essa dica te ajudará a manter uma conexão genuína de amor com seu filho seja ele de que idade for. Quando não mudamos padrões existentes eles tendem a se repetir então é hora de dá um basta, não deixe o ciclo narcisista se perpetuar, pois você pode atrair amizades e relacionamentos amorosos com as mesmas características, indico essa oração uma vez por semana e principalmente quando o clima no seio familiar estiver pesado. Medite, Reflita, Ore! Texto por: Cigana Mah

Como se conectar energeticamente com seu filho – Mantra e Oração.

A oração abaixo te ajudará a se conectar energeticamente com seu filho, como também se libertar de sentimentos e atitudes narcisistas. Sugiro que ore ouvindo o mantra “Mother's Blessing” de Snatam Kaur.  Bençãos Infinitas!!

Oração Cigana de mãe para filha (o), (as) (os).

Claudia Tremblay
Filha (o), meu sonho realizado, tu és a manifestação da bondade de Deus.

Através de ti pude ter certeza que Deus não nos concede o livre arbítrio das escolhas sem a benção da realização dos sonhos. O cordão que unia tua vida a minha foi cortado, mas nossa alma está conectada pela escolha, pelo respeito as tuas primordiais necessidades e posteriores direitos.

Cada detalhe sonhado foi bem mais que minhas expectativas puderam imaginar. Foste agraciada (o) com um corpo saudável como em cada momento dos meses que antecederam tua vinda a este plano pedi humildemente a Deus.

O universo trouxe de volta pra mim tua existência como consequência de cada olhar meu para estrelas mais brilhantes, como resultado de cada sorriso que vinha a minha face por co-criar teu cheiro, teus primeiros passos e principalmente acreditar na graça de ser escolhida pra ser sua MÃE. 

Eu te amei antes mesmo de conhecer o seu rosto, amei cada instante em que esteve em meu ventre, amo a lembrança de cada sentimento que sentir transbordar em mim quando esteve em meus braços pela primeira e por todas às vezes, pois cada dia foi e é único, recordar tuas primeiras palavras para contar pra você é incrível é entrar no mundo dos sonhos acordada.

O dia do teu nascimento é também o dia da nova mulher que me tornei, portanto estamos quites: você nasceu e eu renasci. Sou grata! Luz, muita luz! Amor, muito amor!

Filha (o) querida (o) que Deus coloque em teu caminho pessoas do bem, que te auxiliem a construir um mundo mais leve, alegre, amoroso e generoso, abençoo desde já tuas escolhas e teus voos, pois sei que tua caminhada não pode ser alicerçada por minha vontade, mas sim pela benção e pela misericórdia de Deus, és amada (o), mas acima de tudo és livre. Eu te amo, abençoo e liberto!! 

Ofereço essa oração a todas as mulheres que acreditam que a concretização do sonho da maternidade é uma bênção de Deus.

Autoria: Cigana Mah 
_________________________________________________
Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo