DICA ESPIRITUAL PARA FILHOS E FILHAS DE OXÓSSI.

Mantras Poderosos para Filhos e Filhas de OXÓSSI 


Os mantras de hoje são maravilhosos e poderosíssimos todos podem escutá-los, ele trará benefícios pra “maioria”, digo maioria e não todos abrindo aspas porque há pessoas que nunca admitem que obtiveram uma graça, que foram beneficiadas ou mesmo por algum bloqueio emocional ou mental não conseguem ter a percepção necessária para compreender em que âmbito o mantra surtiu efeito, entretanto isso não quer dizer que ele não agiu. 

Para os filhos e filhas de Oxóssi eles trarão benefícios específicos como: elevar a vibração energética, despertar a intuição, deixá-los menos ansiosos, mais corajosos e ajudará na prosperidade, mas essa prosperidade está relacionada à saúde espiritual e a abundância em sua mesa, ou seja, não faltará alimento. Gente, esses ensinamentos estão fundamentados na experiência do trabalho que realizo como Terapeuta Holística, Consultora Esotérica e Coach Relacional. Cada pessoa ao começar a ouvir os mantras terá uma experiência única por essa razão o feedback é tão importante. Alguns sentem a atuação logo nos primeiros dias, outros nas primeiras semanas, alguns no primeiro mês e por ai adiante, o que vale mesmo é a frequência e como você se porta no momento que escuta. 

Oxóssi é o Orixá do conhecimento, seus filhos são pessoas extremamente observadoras nada passa despercebido destes, sua intuição quando cuidada aflora de maneira tão intensa que estes conseguem alcançar seus objetivos tendo como força motivadora a percepção do caminho certo pra chegar ao topo de seus sonhos, assim como seu Pai caçador de uma flecha só o alvo não é uma surpresa, estes sabem exatamente o que buscam. Uma FRASE que pode ser usada até como um mantra diário para os filhos desse grande Orixá é: Não me perco no meio do caminho, pois sei o que busco, meu foco é a prosperidade e minha força é a minha fé. A intuição é a grande aliada destes é como um "faro" e até mesmo porque não um farol em meio à mata fechada, por isso é tão importante cuidar para que esta se mantenha sempre em ascensão. 

As filhas de Oxóssi sabem a palavra exata para “desmoronar” uma pessoa, pois estas agem como uma flecha atingindo, exatamente, o ponto mais fraco de quem por algum motivo lhes tirou a paz. A inteligência é uma grande qualidade dos filhos desse Orixá e estes adoram ser reconhecidos por essa razão como também admiram essa qualidade nas outras pessoas. Uma dica: Quer conquistar um filho (a) de Oxóssi? Estude, estude, estude, aprimore-se cada vez mais, tenha conteúdo, não seja só uma capa, ele pode se encantar por sua beleza, porém essa relação não criará raízes. O pé de Aquiles dos filhos desse Orixá é a inteligência esta é afrodisíaca um verdadeiro perfume de atração. Se desejarem farei um post ou um vídeo de dicas relacionado a isso, por hora foco nos mantras...

Você é filho ou filha de Oxóssi? Então esse mantra é especialmente para você.


àgua azul
O primeiro mantra chama-se TEYATA sua letra é: Teyata om bekanze / Bekanze maha bekanze / Radza samudgate soha e numa tradução aproximada significa: Eu me curvo ao curandeiro. O curandeiro real, que passou todo o caminho. Energeticamente falando esse mantra tem muitos significados e nos filhos de Oxóssi atuará no campo de cura espiritual, mental, emocional e físico. Ao escutar o mantra imagine-se entrando numa água azul, essa água tem uma temperatura suave e está nesse lugar traz uma enorme sensação relaxamento. Visualize-se levantando dessa água sem olhar para trás, toda dor e sofrimento ficaram nela, você agora se sente saudável, forte, uma enorme vontade de caminhar toma conta do seu ser e você obedece, o que você encontra nesse caminho é uma experiência única e positiva. 

Meditação
A letra do segundo mantra é: Om, tare tuttare / Ture Swaha / Om, tare tuttare/ Ture Swaha. Também conhecido como mantra Tara Verde. 

Numa versão próxima significa: Om: Aum, Som do universo, de onde todos os mantras se originam. Podemos relacioná-lo ao nosso amém. Tare: portal que liberta. Tuttare: portal que elimina todos os medos. Ture: portal que concede o sucesso. Swaha: Assim seja! Onde não há medo há coragem, onde há coragem há vontade, onde o ânimo está encontra-se a vitalidade, a disposição e, portanto a prosperidade. O sucesso como um todo é resultado de nossa ação, fé e persistência. Quando nossa mente está liberta e curada do medo, nossa intuição encontra espaço pra se desenvolver, assim tomamos decisões com sabedoria e não pautadas em preconceitos ou achismos sem fundamento. 

Para tornar um hábito sugiro que escute os mantras dessa postagem na linda voz da cantora Deva Premal todas as quintas-feiras, o horário é flexível obedecendo ao momento em que o meditador possa está em paz. Recomendo também para deixar o ambiente mais energizado uma vela (vinte quatro horas) verde e incenso Palo Santo. Opte por roupas claras e leves. Lembre-se: acenda velas e incensos em locais seguros. 

É comum em alguns feedbacks às pessoas dizerem Cigana Mah dormir ao escutar determinando mantra, meditadores isso é super normal e positivo os mantras massageiam nossa mente e consequentemente ficamos relaxados, por isso dormir é uma reação do relaxamento.  Ao escutar o mantra: Oṃ Tāre Tuttāre Ture Svāhā. Imagine-se num lago essa água é limpa e está cheia de ervas, você sente-se tão tranquilo e descansado que pode sentir o cheiro que vem destas e as identifica, tem alecrim-do-campo, guiné-cabloco, há também muitas flores silvestres e cristais verdes e azuis.  Espero que tenham gostado do ensinamento de hoje. Uma boa meditação a todos. Por: Cigana Mah 🌷

Okê arô!  Salve o Grande Caçador!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria.

Encontre-nos também nas redes abaixo: 

Instagram: https://www.instagram.com/astral.cigano/

Facebook: https://www.facebook.com/AstralCigano/

Página Autoral: https://www.facebook.com/AstralCiganoOficial/

*******************************
(¯`✿´¯) Astral Cigano 💙
. `•.¸.•´✿‿.•*´¯ ✿Consultoria Esotérica e Terapias Holísticas

3 comentários

  1. Uhauu meus Parabéns, belo belo ensinamento eu acabei de ter. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Gratidão!por todos esses ensinamentos.Amo esse mantra,e com essas informações,com certeza terei maiores beneficios.🙏

    ResponderExcluir

Topo