AUTOCONHECIMENTO - Quem é Ela?

Quem é Ela? 

As pessoas não entendiam a alegria dela, pois estavam voltadas aos seus próprios termômetros de felicidade. Ela nunca esteve preocupada em provar o quanto era feliz, mas era e é. 

Autoconhecimento
Primeiro as pessoas julgam quem você escolhe pra compartilhar a vida: amizades, amores e etc., depois as mesmas julgam quem você retira. Criticam sua rotina seja ela agitada ou calma, supõem coisas e pior sentenciam sem ao menos ouvir o seu lado da história. 

Pra ela existem três vozes: a do coração, a da razão e a da intuição. Não, ela nunca está sozinha, essas três companheiras construíram sua dignidade. 

Ainda que por vezes ridicularizassem suas escolhas ela seguiu em frente e nunca se diminuiu, ela aprendeu a respeitar a ignorância alheia, mas entendeu que estes não são seus amigos. 

Dançar o ritmo que o outro gosta e jogar fora seus discos preferidos é aceitar o papel de fantoche, mas ela escolheu ser protagonista bancando cada uma de suas escolhas e nisso se encaixa seus discos, seus amores, seus amigos, seu diploma, a cor cafona do seu sofá...

Ela tem fé em Deus. Ela tem fé em si mesma. Ela acredita em anjos e que todo mundo pode ser um pra alguém, basta olhar o outro com o coração. 

Protagonizar a vida é ter personalidade e coragem de assumi-la. Ela é sol, mar, vento, calmaria e tempestade, ela é o que tem vontade. Ela pode ser eu, mas também pode ser você.

Autoria: Cigana MAH 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ao compartilhar cite a autoria.

Gostou desse conteúdo?


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo