Cristaloterapia através da Musicoterapia – Visualização Criativa


Cristaloterapia através da Musicoterapia 




Ponha um pequeno quartzo rosa e um quartzo verde, preferencialmente, brutos em cima do Chakra Cardíaco (Anahata) antes de escutar esse mantra, mas caso não os tenha ouça-o e visualize esses dois quartzos na região central próxima do coração. 

Posição: deitado ou sentado colocando as pedras em forma de colar na altura mencionada acima. Inspirando e expirando lentamente até sentir que está bem relaxado. 

Mestra Ascensionada: Kuan Yin (oriente)

Sentimentos ativados: Amor, empatia, compaixão, misericórdia, perdão etc. 

Objetivos: Expansão da Consciência, Alinhamento do Quarto Chakra, Harmonia Familiar, Equilíbrio entre os campos material e espiritual, Eliminar o cansaço físico e mental, Dissipar pensamentos negativos, Visão ampla de mundo, Consciência coletiva, Descobrir missão nesse plano etc.

Sem contraindicação de dia, horário e local se for apenas escutar o mantra, mas se for fazer a cristaloterapia opte por realizar num local calmo de sua confiança. Sugiro que use no momento roupas leves e com tons claros. 

Os cristais e a música são ferramentas da terapia alternativa, pois tratam do nosso corpo energético, mas podemos sentir esse efeito em nosso físico também, entretanto jamais substitui nossa ida ao médico convencional. Sugiro que use os mantras, os cristais e todas as outras ferramentas holísticas como aliadas, mas nunca como único canal de cura. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Oráculista na Consultoria: Astral Cigano

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo