Mantra Amuleto


Mantra para Vencer o Medo e Alcançar Objetivos 


Hoje iremos trabalhar o mantra “Tara Verde” utilizando também a cromoterapia. Ao recitá-lo evocamos a Deusa Tara considerada pelo Budismo o arquétipo da Sabedoria e da Compaixão. Através da visualização criativa da mandala verde buscamos equilibrar o chakra cardíaco permitindo assim que nossas emoções não atrapalhem o caminhar de nenhum âmbito de nossa vida. 


A Letra do Mantra é: “Om tare tuttare ture soha” e seu significado filosófico nos remete a libertação de todos os medos que nos afligem, bloqueiam e que causam doenças físicas e ou emocionais como também proteção para que estes males nunca mais tenham domínio sobre nós, por isso também o chamo de Mantra Amuleto.

Quando eliminamos o medo ficamos mais corajosos e positivos o que consequentemente nos faz mais propícios a evoluir de forma inteira, pois atraímos as oportunidades e não as deixamos passar. 

Mandala Verde: Receba 💚

Quando essa mandala chegar até você à paz e o equilíbrio também chegarão. As possíveis dores do corpo e da alma nesse momento estarão sendo regeneradas para um estado de libertação.  A ESPERANÇA acabará de entrar pela porta do seu coração e sua FÉ de que tudo já está bem e de que tudo já deu certo irá ser REGADA.  Você estará IMUNE a todo e qualquer mal lançado por outrem. Teu ser estará transbordando do divino amor. 

Faça esse exercício visualizando a mandala: 

  • A paz e o equilíbrio fazem parte de mim e da vida de todos que estão no meu convívio diário. 
  • Tudo já deu certo. Tudo está bem. Tudo está na perfeita paz.
  • Estou imune a qualquer mal lançado. Estou liberto de qualquer carma. 
  • Minha saúde mental, emocional, física e espiritual está ótima. 
  • Meu ser está transbordando do Divino amor. 
  • Estou muito bem e pronto (a) para espalhar o bem, a luz e o amor. 

Esse é um processo para ser realizado num ambiente de paz, acolhedor e seguro. Faça desse momento um instante de conexão com o divino, com sua essência, seu eu mais profundo. Ainda que seja por um tempo curto são minutos preciosos de investimento no seu autoconhecimento. Não banalize a escuta nem a recitação. Apesar das terapias alternativas não substituírem sua ida ao médico convencional elas são grandes aliadas no que diz respeito a melhoria da qualidade de vida. 

Ouça o mantra e visualize a mandala em nosso canal do youtube. 

A consultoria e mentoria astral cigano tem o objetivo de compartilhar conhecimentos que agreguem ao bem-estar de seus seguidores, mas também dispomos de consultas particulares onde podemos tratar desses assuntos de forma mais profunda. Se você sente afinidade com nossa forma de trabalho será um prazer enorme tê-lo como nosso cliente. As consultas à distância são maravilhosas porque você pode fazê-las do conforto e privacidade de sua casa. Para mais informações entre em contato através do inbox de nossas redes sociais (facebook e instragram) ou pelo email: contato@astralcigano.com

Autoria do texto: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano


Gostou desse conteúdo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo