Resolução de Conflitos Relacionais através dos Mantras


Transmutação de Problemas em Bênçãos – Oração Mântrica 

O marido que quer ir embora, a esposa que mudou depois do emprego novo, o filho que quer sair e chegar de madrugada, os pais idosos que te censuram como uma criança incapaz de tomar decisões assertivas, o julgamento de gente não constrói nada, a crítica da família que só valoriza os feitos externos são alguns exemplos vivenciados diariamente por muita gente que geram inúmeros conflitos no âmbito relacional.  

Às vezes você se sente como um malabarista de pratos de um circo a experiência é tanta que você já sabe a hora que os pratos irão cair. Realmente eles não caem, mas você já avisou que está exausto.  O cansaço na maioria das vezes vem justamente de fingir que não está vendo as coisas acontecerem, do disfarce que não está sofrendo com o que ouve, por sua voz ser ignorada, por está dependente financeiramente e ou emocionalmente etc. 

A paz é o que torna um ambiente saudável e sem esta qualquer relação sobrevive à beira de um abismo. Chegará o momento que sua resistência à dor não será mais forte que a percepção de merecer dias melhores e nesse momento a melhor decisão será deixar que os pratos caiam. Quando os envolvidos estiverem recolhendo os estilhaços de suas próprias ações a sua importância será notada, pois é muito fácil dizer, por exemplo, que vai embora quando alguém diz, por favor, fique.

Oração Mântrica
Não permita que as coisas cheguem ao ponto de até desejar mal a quem você sempre amou incondicionalmente.  De repente à distância até seja uma opção animadora e assertiva, mas de quem? De um cônjuge podemos nos desligar mais facilmente, porém quando falamos de um filho ou mesmo de outros familiares que estão em dependência até por uma questão de idade precisamos ser extremamente cautelosos. Fugir dos problemas não é uma alternativa responsável, por isso antes que as coisas cheguem ao extremo é preciso buscamos formas de resolução e os mantras são uma alternativa poderosa de auxílio. 

Não há um método perfeito para resolver os problemas que ocorrem no íntimo de uma família ou mesmo dentro daquele grupo de pessoas que mais convivemos independente de questões sanguíneas, mas há comportamentos que contribuem bastante para que não haja, por exemplo, interferências indignas.  Conviver com níveis de consciência diferentes, idade e crenças não é uma tarefa fácil para ninguém, deste modo não se culpe por não ter a família do comercial de margarina.  

Se hoje não há quase nada que possa ser feito, mantenha a calma e não o desespero. Não permita que o lado sombra do outro desperte o seu. Não se deixe levar pelas artimanhas dos espíritos inferiores, pois estes usam e abusam de nossas fraquezas e quem ou o que amamos são sempre os pontos que eles sabem que nos atinge. Tenha sabedoria para distanciar-se de quem procura se aliar a coisas que só trazem problemas, pois você viverá angustiado e com a sensação de fracasso. Resista às dificuldades, mas também desista do que não rega sua dignidade. Há coisas que não precisamos aguentar. 

Na angústia agimos inconscientemente, atuamos no modo automático, a energia da desesperança traz para nós tudo aquilo que não vai nos ajudar em nada. Nossos protetores trabalham forte diariamente para que surjam os sinais, embora estejamos envoltos pela fumaça de sentimentos de baixa vibração eles não desistem de nos ajudar a nos reconectarmos. Ajude seus mentores a trabalhar em prol de seu desenvolvimento espiritual mantendo-se alheio ao que tenta agredir sua sensatez. 

Orar, Meditar
Não deixe que nada possa te desestabilizar ao ponto de desconectar você de sua essência digna, viemos da luz, somos todos luz. O desespero nos faz caminhar pela escuridão e como esse local não é nossa origem, nos sentimos perdidos e sem forças. 

Imagine-se numa rua deserta de um país estranho, a saída você pensaria: onde tiver uma luz acesa, se houvesse uma luz por menor que fosse com certeza seria sua escolha de trajeto, mas só se na calma, se em desespero o primeiro que te oferecesse uma carona você aceitaria ainda que no fundo te "martelasse": algo está errado. Em muitos momentos temos a atitude de não ouvir nossa intuição, exatamente, por estarmos voltados ao calor das emoções.  

A luz é o caminho de casa e quando despertamos para o fato de que ela está dentro da gente fazemos as escolhas certas. Você nunca estive sozinho e se porventura estiver se sentindo assim nesse instante é hora de aprender a reconhecer autocompanhia. 

O mantra de hoje é maleável como a água é a chave mestra que fecha portas que não nos levarão a bons lugares e abre caminhos auspiciosos que estavam aparentemente fechados, pois ele se adequará a necessidade de quem o ouvirá/recitará. “Ardas Bahee” ou "Ardas Bhai" é uma verdadeira carta ao universo: harmonia familiar, resolução de conflitos relacionais, paz no amor, paz no trabalho, sossego na vizinhança, autocontrole, libertação de situações difíceis e etc. Ele é uma oração poderosa faça-o com consciência, pois a resposta pode está bem próxima. 

Ouça em nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=szib3I6g048

Antes de começar o mantra feche os olhos e reflita sobre quais problemas de cunho relacional tem passado e sobre o que seria essencial acontecer para que eles fossem definitivamente eliminados. Respire fundo, solte devagar a respiração e apenas então comece a escutá-lo. Esse maravilhoso mantra já está disponível em nosso canal no youtube. Não há restrição de dia ou horário para ouvi-lo, mas para um melhor aproveitamento utilize-o a primeira vez  quando estiver em casa e observe como se sente. A língua desse mantra é o Panjábi sua escrita original vem do alfabeto Gurmukhi e é oriundo da religião Sikh. 

Letra do mantra: Ardas Bhaee, Amar Das Guru, Amar Das Guru, Ardas Bhaee, 
Ram Das Guru, Ram Das Guru, Ram Das Guru, Sachee Sahee

Significado Filosófico: Ao Guru Amar Das entrego essa oração mântrica. Para luz serão levadas todas as sombras e transmutadas voltarão como respostas da Consciência Suprema. A esperança renasce e bênçãos são alcançadas.  

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse Contéudo?

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando, respeitando a autoria, os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Um comentário

  1. Adorando essa página, mas podia vir o link do vídeo com o mantra nas postagens. Esse por exemplo eu não encontrei no youtube :(

    ResponderExcluir

Topo