Como seguir em frente?


Sugestões para sua caminhada 

 
Terá quem diga: foi fácil. Haverá quem reflita: será mesmo que foi simples? Haverá quem pergunte: como conseguiu? Existirá quem em maturidade compreenda que os objetivos ainda que parecidos os caminhos sejam contrários. Existirá quem não acredite e duvide da sua luta já que os pessimistas creem que o outro vence apenas porque tudo caiu do céu.
 
Sugestões para sua caminhada
Haverá quem te inveje, mas não tem coragem de levantar um dedo se quer em benefício próprio. Terá quem te observe como exemplo de coragem, persistência e fé.

Existirá quem te julgue, critique, desdém e esses serão justamente os que jamais calçarão teus sapatos, porque a força que estes poderiam usar para o bem, usam para ferir, machucar, desonrar e rir dos fracassos alheios.

Muitos serão aqueles que usam o olhar como um detector de defeitos quando deveriam olhar como um espelho, pois muitas vezes criticam aquilo que são, porém uma vez que estão cegos no próprio egocentrismo, trancados na própria infelicidade cavada em tempos remotos, estes não entenderão que você caminhou e por isso o Senhor te honrou.

No momento que o Criador enviou todos os seus anjos para te acompanhar, e você na sua fé os enxergou ainda que tudo estivesse parado, quando mesmo cansado clamou por força e o Altíssimo ouviu e te levantou através de seus instrumentos na Terra e você então conquistou porque na sua fé a sua vontade e a de Deus coincidiram. Na caminhada você entendeu o que tinha que ser e o que não tinha que permanecer e agradeceu, porque Deus sabe mesmo de todas as coisas.
 
Ninguém tem que se conformar com os sonhos que não alcança, mas tem que amadurecer a ideia do que é real e do que é ilusão e assim está preparado a continuar a jornada. Não pare na beira do caminho por quem critica sem ter construído nada. Aprenda com os ciganos: avante sempre. 

Autoria do texto: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano


Esse conteúdo fez sentido para você? 

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo e compartilhando os conteúdos disponibilizados, mas também pode COLABORAR com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo