Como Encontrar um Amor Verdadeiro?


COMO ATRAIR UM AMOR VERDADEIRO ATRAVÉS DOS MANTRAS? 

Os benefícios dos mantras são infinitos e abrangem também o âmbito amoroso. Sim, podemos atrair um amor genuíno escutando mantras. Você sorriu? Pode sorrir mesmo porque essa é uma notícia verdadeira. Mas que mantra escutar? Pode ser qualquer um, cigana Mah? Calma, respira, vai lá pegar uma água eu espero e vamos as explicações, ensinamentos e sugestões. 

Para compreender o significado desse mantra é preciso conhecer a história de Krishna e Radha. 


A relação de Radha com Krishna é dada em detalhes em textos como o Brahma Purana Vaivarta. Rādhā (sânscrito: राधा), também chamada de Radhika, Radharani e Radhikarani, é segundo o Srimad Bhagavatam, o Gita Govinda e as tradições da filosofia Vaishnava, a companheira eterna de Krishna. Ela era uma gopi, ou seja, uma das várias pastoras que tinha devoção pura (bhakti) por Krishna. As gopis eram divididas em três grupos: 1º: Gopis amigas da mesma idade de Krishna; 2º: criadas; 3º: mensageiras. Rādhā pertencia ao primeiro grupo era amiga de infância dele, mais tarde tornara-se amante. O amor entre eles foi imortalizado em vários poemas. "Jai Radha Madhav" invoca e celebra o amor entre Krishna e Radha.  

Muitas pessoas por não terem um relacionamento ficam tristes ao verem alguém próximo ter e ou pior até torcem para que o relacionamento destas acabe. Atitudes como essas são um atraso, pois quando negativamos algo na vida de alguém atraímos essa negatividade pra nossa própria vida como um todo inclusive para o âmbito amoroso, então se você tem esse sentimento não alimente. 

Sugiro esse exercício: comece celebrando o amor de Krishna e Radha ouvindo o mantra com frequência num horário em que possa está totalmente em paz, para aqueles que preferem que eu diga um dia específico sugiro numa sexta-feira. Você pode também acender uma vela cor-de-rosa, pois essa é a cor do divino amor. Indico incenso de maçã com canela. Atente-se sempre aos cuidados ao manusear velas e incensos, coloque-os em locais seguros. 

Sorria ao vê casais passeando de mãos dadas, cumprimente-os, não tenha vergonha, diga o quanto é bonito vê-los assim saudáveis, brinde a alegria de outras pessoas que encontraram um amor verdadeiro, isso é uma prova concreta que é possível e além de tudo é um poderoso imã. 

Não importa mais as pessoas que te machucaram nem as situações que estas lhe colocaram tudo agora é passado e experiência se despesa com gratidão, as novas possibilidades estão à espera da sua liberdade.  Intencionalize a vinda de um amor genuíno e puro. Acredite e abra as portas do seu coração com coragem, pois esse amor chegará. Por: Cigana Mah 🌷



Letra do Mantra: 
jaya rādhā-mādhava kuñja-bihārī / gopī-jana-vallabha giri-vara-dhārī 


Tradução Aproximada:
jaya - todas as glórias a: rādhā-mādhava – Rādhā e o Senhor da doçura; kuñja-bihārī - Aquele que gosta de passatempos amorosos nos bosques de Vrndavana; gopī-jana-vallabha - o amante das donzelas pastoras de vacas de Vraja; giri-vara-dhārī - o portador da grande colina chamada Govardhana; Viva ao amor de Radha e Krishna! 


Composição: Jagjit Singh. Cantado lindamente por Deva Premal no álbum “Love is Space”. 


Porque eu choro quando escuto esse mantra?

Caso você esteja passando por problemas no relacionamento ou tenha alguma questão mal resolvida do passado no âmbito amoroso é possível que esse mantra te faça chorar muito, sendo assim procure refletir o seu momento atual fazendo-se alguns questionamentos:

  • A pessoa que está ao seu lado é alguém que te faz bem, que acrescenta coisas positivas a relação?  
  • Essa pessoa é realmente quem você ama?
  • Você se sente amado (a)?
  • Você se ama?
  • Há alguém no passado que ainda mexe com você?
  • E se essa pessoa que te magoou no passado lhe procurasse o que você faria?
  • Você acha que sua felicidade depende de outra pessoa?
  • O que te prende numa relação indigna? Apego, conveniência, dependência emocional e ou financeira, religião, família, amigos, o que ou quem?
  • O que você sente quando você vê pessoas próximas amando e sendo amadas? Isso é positivo e saudável?

Reflita esses questionamentos por alguns minutos e depois escute o mantra.

Cigana, está tudo ótimo no meu relacionamento, não tenho questões mal resolvidas no passado e mesmo assim choro ao escutá-lo: Bem, há duas razões meditadores amados: você é uma pessoa extremamente sensível ou há karmas amorosos ou seja coisas mal resolvidas de outras existências. 

O choro pode acontecer algumas vezes, mas depois cessa, pois à medida que você for escutando as feridas emocionais vão se cicatrizando, o tempo passa outras situações acontecem e tudo pode se repetir, porém você já saberá o caminho, ou seja, você já passou por isso e sabe que que o sofrimento não é pra sempre. 

Aqui despeço-me pessoal e pra variar escrevi demais😊Obrigada a quem leu tudinho. Quero resultado e feedbacks rsrsr. Logo, logo volto com mais ensinamentos pra a gente expandir a consciência juntos. Combinado? Namastê❣  

Autoria dos textos: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano


Esse conteúdo fez sentido para você? 

Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, escrevendo-se no canal, curtindo e compartilhando os conteúdos disponibilizados, mas também pode COLABORAR com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com


Estamos também nas redes abaixo: 



*******************************
(¯`✿´¯) Astral Cigano 💙
. `•.¸.•´✿‿.•*´¯ ✿Mentoria Intutiva 

Obs. Os ensinamentos expostos nos textos tem fundamento somente espiritual, deste modo, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Para as postagens que têm sugestões de banhos certifique-se sempre antes se não é alérgico as ervas, óleos e essências.  

9 comentários

  1. Como sempre, suas palavras têm sabedoria e nos traz a certeza de que você está entre nós para irradiar sua luz e expandir o amor incondicional e por nós mesmos!

    Gratidão, Mah! É uma grande satisfação te acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvir a primeira vez essa musica sentir uma paz muito grande uma certeza de que eu ia conseguir resolver o que estou passando vou continuar ouvindo muito lindo esse mantra adorei cigana muito obg bjoss 🙋😍😙

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ouvi esse mantra que paz eu sentir alem de ser lindo voi ouvir ate meu amor vim ate Amim eu confio nassa forca gratidão

    ResponderExcluir
  4. Senti uma paz ouvindo esse mantra e creio que logo meu amor vira com força

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ouvi esse mantra que paz eu sentir alem de ser lindo voi ouvir ate meu amor vim ate Amim eu confio nassa forca gratidão

    ResponderExcluir
  6. Esse mantra é lindo,com ele consegui ter amizades lindas.

    ResponderExcluir
  7. Mantra maravilhoso tem me feito muito bem obrigada 😘😘😘 gratidão.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelas informações acerca do mantra. Ajudou me muito. Namaste 🙏🏻

    ResponderExcluir

Topo