Mantra Amuleto para Afastar Energias Negativas


Mantra Narasimha 


Quando estamos vulneráveis as energias negativas chegam como ondas gigantes e diante dessa proporção nos sentimos perdidos sem a mínima coragem de levantar e enfrentá-las, pois os problemas parecem sem solução e qualquer tomada de atitude parece em vão. 

Esse é um mantra intenso que destrói demônios externos como a má intenção, mas também os demônios internos como raiva, o ódio e o rancor. Ele quebra a inveja lançada, pragas, mau agouro e blinda nosso caminho da intervenção maligna, por esse último benefício citado está no rol pessoal e profissional dos meus mantras amuleto. 

A partir do momento que fazemos uso desse mantra ativamos a coragem, nos sentimos mais dispostos a começar, enfrentar e continuar seja o que for.  Pessoas que sentem que seu progresso profissional está estagnado, que seu comércio não dá lucros, que estão habilitadas a conseguirem uma mudança de cargo, mas esta não sai sugiro que escutem o mantra “Narasimha” ('nara'=homem, 'simha'=leão). Pessoas que disputam campeonato, por exemplo, podem fazer uso desse mantra durante o processo preparatório duas vezes por semana no começo do dia. 


Mantra
Uma observação a respeito desse mantra é termos cautela para não recitá-lo ou escutá-lo quando estivermos com raiva, pois esse sentimento intensifica sua ação nos levando a tomar atitudes que mais tarde podemos nos arrepender por serem tomadas no calor das emoções. 


Para pessoas que receberam um diagnóstico espiritual de demandas que afetaram negativamente a vida independentemente do âmbito (amoroso, profissional, familiar, etc.) esse mantra ajuda a dissipar essa energia levando-a de volta a quem lançou. Os fluidos negativos estão soltos por ai e usar esse mantra como um verdadeiro amuleto antes de sair de casa cria em nosso redor um poderoso circulo energético. 

Os efeitos que podemos sentir: leveza, caminhos abertos, sensação de proteção espiritual, relações harmonizadas, propostas de trabalho, afastamento de pessoas sem motivo evidente, vitória em disputa esportiva, motivação, e etc.


Letra do Mantra :Har singh nar singh neel Naaraayan / Gursikh Gursingh Har Har gayan / Wa-hay guroo Wa-hay guroo, har har dhiayan / Saakhat nindak dusht mathaayan  

Ouça aqui → https://www.youtube.com/watch?v=fL2dWtinsT4

Significado filosófico: Aquele que está sobre as águas e protege o universo se manifesta através do deus leão. Evocamos o nome desse deus, nos relacionamos com sua presença e contemplamos sua iluminação. Manipuladores, caluniadores e demônios são destruídos.

Respostas para Perguntas Frequentes


Para limpeza espiritual escute o mantra hindu Narasimha 21 dias seguidos ou toda segunda-feira contando 21 dias. Para proteção use-o como uma oração nos dias e turnos que escolher recitar e ou escutar. Se você tiver uma dúvida específica a respeito desse mantra deixe-a nos comentários de nosso canal no youtube.  Nem sempre consigo responder todas as dúvidas com a rapidez que vocês merecem, portanto se houver necessidade de uma orientação particular leia sobre nossa Mentoria Intuitiva na aba atendimento particular deste blog.

Atenção: não recomendo que o ouçam dirigindo, pois ele mexe com energias muito densas. Exemplo: se uma pessoa estiver obsidiada é bem possível que se sinta mal em escutá-lo, porque o mal não quer que a gente continue os cuidados para poder continuar no controle.

Ao escutá-lo trazemos a força do deus Narasimha (Homem-Leão) arquétipo da coragem e da força presente na essência de cada homem antes de se deixar dominar pelo ego, quarto avatar (manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu) de Vixnu, deus protetor e sustentador do Universo que ao lado de Xiva e Brama, forma a trimúrti, a trindade sagrada do Hinduísmo. A fé daquele que clamou por ajuda trouxe Narayana a terra para derrotar aquele que acreditava ser imortal, assim nossa fé ao recitar esse mantra fará derrotando o mal e nos libertando para vivermos a verdadeira e eterna felicidade.



Autoria do texto: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano



Gostou desse conteúdo?


Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo