Como Filtrar Intenções Negativas no Âmbito Relacional


Você sabe filtrar intenções?


A vida de todos nós não pode parar até os mais caseiros num dado momento precisará relacionar-se com alguém seja de modo mais íntimo ou discretamente. Pode ser na ida ao supermercado, farmácia, academia, trabalho, na Igreja, até mesmo quando conectado a uma rede social.  Basta uma fração de segundo para que a energia de uma pessoa nos toque e é sobre esse assunto que vamos falar hoje. 

Você sabe filtrar as intenções das pessoas que se aproximam de você? A INTENÇÃO é uma forma de energia que podemos sentir se aprendermos a decifrar o que nossa INTUIÇÃO nos diz, mas para isso precisamos deixar de lado nossos prejulgamentos e preconceitos. Você deve está se perguntando, Cigana Mah, mas como faço isso? Vamos lá.  Não é porque não curtimos rock ou funk que os roqueiros e funkeiros são pessoas de energia ruim, é um erro grave julgarmos uma pessoa através dos nossos gostos e escolhas pessoais, então libertos desse paradigma estamos mais aptos a captar a real intenção de outrem. 

Pessoas mal intencionadas estão por toda parte e estas não chegam com um letreiro na testa para que as identifiquemos, às vezes podem está dentro de nossa própria família, entretanto o problema é que algumas pessoas nos cegam e terminamos por descobrir sua real face quando caímos em sua teia de má intencionalidade e ai já é um pouco tarde para nos livrarmos da decepção e muitas vezes de situações que custam um relacionamento, um emprego ou uma convivência alicerçada na confiança.

Filtro dos Sonhos
É no âmbito do trabalho e amoroso que as pessoas mais se dão conta da má intenção de alguns, porque lá as pessoas não conseguem fingir por muito tempo a convivência diária e o fato de querer tomar posse de, faz as coisas ficarem mais evidentes, a exemplo: 

“Tinha um colega de trabalho que não me avisava em tempo dos recados do chefe e acabava por sempre tomar advertências por atrasos.” Fernando (Motoboy).

“De repente o encarregado mudou comigo, nada que eu fazia estava bom, ele sempre encontrava um defeito e levava até nosso superior. Fui demitido e o amigo de infância dele foi colocado no cargo.” Mauricio (Designer).

“Comecei a gostar de um rapaz e resolvi contar para aquela que considerava ser minha melhor amiga, ela disse na época que ele não era uma boa pessoa, pois tinha ouvido barbaridades do mesmo, ainda que meu coração dissesse não resolvi seguir o conselho dela e então não deixei a relação avançar, um mês depois descobrir que ela estava ficando com ele que não sabia de nossa amizade.” Louise (Estudante de Letras).

“Chamava-a de irmã e vice versa, um dia por dizer não a um favor que ela queria, mas que não ia de encontro aos meus princípios, esta contou tudo que conversarmos para outra pessoa como vingança.” Carla (Dentista).

“Ele costumava pedir fotos sensuais, as mesmas espalharam-se pela internet Terminei e entrei em depressão, mais tarde descobrimos que o celular foi clonado, foi uma armação para que terminássemos.” Paty ( Dona de Casa). 

Esses exemplos são fictícios, mas com certeza muitos irão comparar com alguma situação que já vivenciou. Realmente não é fácil identificar a intenção de alguém, mas podemos nos proteger não contando nossas fraquezas para qualquer um, não podemos dá nossa vida de bandeja para pessoas que na verdade não sabemos as reais intenções.

Quando uma pessoa se aproxima de nós apenas para arrancar benefícios nunca termina bem, uma vez que quando estes acabam é desilusão certa. 

Filtrar energia
Imagine uma rua bastante movimentada, carros, pessoas desconhecidas, etc. Imaginou? Agora Responda: Você dormiria com a porta da sua casa aberta? Acredito que não. Convido você que está lendo esse texto para começar a tratar toda sua vida dessa maneira e não só parte dela. Proteja seu interior, cuide para que participem das suas coisas apenas aqueles que realmente fizeram e fazem por merecer. Quando compartilhamos com qualquer um nossas alegrias, conquistas e até mesmo infortúnios acabamos por ficar vulneráveis á armadilhas e o que pode ser evitado deve ser evitado sempre. 

No âmbito familiar o perdão diante de uma atitude de deslealdade costuma ser mais fácil de ser dado, porém perdoar não é colocar-se em zona de perigo novamente. Não precisamos manter em nossa vida quem já temos provas suficientes para sabemos que não quer nosso bem. 

Os mantras dentro de seus muitos benefícios podem nos ajudar a filtrar a má intenção nos tornando mais intuitivos, mas se nossos canais energéticos que nos ajudam nesses aspectos estiverem desalinhados ou com algum bloqueio não conseguimos perceber quem chega com intenções duvidosas. 

Letra do mantra: Om Namo Shivaya Gurave Satchidananda Murtaye Namastasye Namastasye Namastasye Namoh Namaha

Pronúncia do mantra: Om namo xiváia guruvê soxidananda mortaiê / Namastasiê namastasiê namastasiê namô namarrá

Significado Aproximado: “Eu evoco, entrego, respeito e me curvo à luz da consciência universal Senhor Shiva”.  O Deus que habita meu interior saúda o Deus que reside no coração do meu semelhante. Shiva transforme, transmute e filtre as energias que forem lançadas sobre minha existência. Que meu corpo seja purificado e todos canais de energia alinhados fortalecendo meu vínculo com o divino. 

Vale ressaltar que geralmente quando passamos por decepções criamos uma espécie de redoma e não deixamos ninguém se aproximar por medo de nos decepcionarmos novamente, mas erramos por acabar colocando qualquer pessoa que se aproxime no mesmo barco e não é bem assim, não podemos sair sentenciando as pessoas pelo mau-caratismo de outras, achar que todo mundo é suspeito, aproveitador entre outras coisas é prejulgamento. Quando aprendemos a filtrar as intenções das pessoas o mau não encontra terreno fértil para desabrochar e consequentemente vai embora sem deixar rastro. 

Separei sete dicas para que ponham em exercício diário:
  • Liberte-se dos prejulgamentos e dos preconceitos. 
  • Há coisas que são entre você, Deus e mais ninguém. (preceito cigano)
  • Poupe-se de manter na sua vida quem você já sabe que no fundo não quer seu bem, ou mesmo que intui livre de achismos. 
  • Reflita quem merece uma segunda chance através do perdão, tendo a base: perdoar não é se colocar em uma zona perigosa novamente. 
  • Procure sempre encaixar em seu cotidiano atitudes que reconecte você a sua essência e principalmente a ideia de unidade entre você e o universo. 
  • Cautela com aquele que apenas aproxima-se em prol de algum benefício. Note no primeiro NÃO como este se comporta. 
  • Tenha boas intenções com seu semelhante, pois toda ação tem uma reação, toda causa tem efeito e tudo que vai volta de alguma maneira. 

Autoria: Cigana Mah 🌷
_________________________________________________
Escritora e Oráculista na Mentoria Intuitiva: Astral Cigano

Gostou desse conteúdo?
Você pode APOIAR meu trabalho de escritora interagindo nos comentários, curtindo, escrevendo-se no canal Astral Cigano e compartilhando os conteúdos disponibilizados em nossas redes sociais, mas também com qualquer valor através do PIX: apoioastralcigano@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo